Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

JMREIS

Membro

É melhor comprar o iPhone 5 ou o Nexus 4?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Oi , to em duvidas sobre qual seria o melhor smartphone uqe poderia comprar , entre o iphone 5 e o nexus 4 , sei que os 2 sao muito bons mas tou com essa duvida.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Lumia 920 com certeza!

Muito mais barato que o iPhone 5, muito melhor tanto por funcionar normalmente no 4G do Brasil, como na tela PureMotion HD+, pela câmera PureView, por ter carregamento da bateria sem fios (através de uma base Qi), pelo NFC, pela qualidade Nokia, e pelo Windows Phone 8 sistema estável, objetivo, bonito, eficiente, intuitivo.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Fica com o Nexus 4, só perde pro Lumia 920 atualmente...

12 anos atrás

Eu esperaria um tempo e compraria o Lumia 920.

12 anos atrás

Cara,compra um apartamento de frente pro mar,é quase o mesmo preço do iPhone.

12 anos atrás

veja o link, é um comparativo entre os dois,

dai é mais facil decidir 

http://versusio.com/br/apple-iphone-5-64gb-vs-lg-nexus-4

12 anos atrás

Depende, você prefere android ou ios? Vai no que usa o sistema que você mais se identificar.

12 anos atrás

Quando estamos falando de smartphones estamos falando de qualidade e estabilidade... 

o lumia 920, dá banho de estabilidade e qualidade nos concorrentes, pois o wp 8 e fácil e pratico de manusear... tem funções revolucionárias como o NFC, 4G e uma das melhores câmeras de smartphones vistas... 

Outro smart muito bom é o note II, meu irmão comprou recentemente... recomendo esse..

não caia no slogan APPLE, pois só é bom para outros países não aqui...

robmanrio

Membro

12 anos atrás

esse comparativos citados:

http://versusio.com/br/apple-iphone-5-64gb-vs-lg-nexus-4

são feitos automaticamente por robôs, são ridiculos e totalmente errados, nem levem em consideração, mas é tipo 80% errado, chega a dar raiva de ter perdido tempo lendo.

allanvrc

Membro

12 anos atrás

Bom, o nexus 4(16 gb) custa 424 dólares, iphone 5(16 gb) está custando 725 dólares.
Processadores(respectivamente): quad-core de 1.5gigahertz e dual core de 1.3giga hertz
A tela do nexus 4 é de 4.7 polegadas , do iphone é de 4 polegadas.
Baterias: 2100miliamperes e 1600.
Ambos possuem 4g.uma vantagem do iPhone é o SIRI.
Se a escolha for feita por custo benefício,
Escolherão o nexus 4 como eu fiz.
Tenho o aparelho a 4 meses e não tenho o que reclamar.

12 anos atrás

Olá recomendo muito um aparelho da google,( Nexus ), serio estou fazendo este post de um nexus 7 e fracamente, acho melhor que um ipad ou qualquer Apple' pense nos pontos positivos de um nexus: VC sempre terá a atualização de software imediatamente, tem o recurso NFC, a possibilidade de usar o bluetooth, compatibilidade com muitos apps, alem da facilidade, só de na hora que VC colocar seu e mail Google, ele faz login automático, em todas suas contas google, mas claro essa é minha opinião, faça o que quiser só dei uma dica. Tbm recomendo que VC assista video análises no you tube, uma dica são as análises do canal do baixa ki.

Att: Giovane

PUBLICIDADE