Qual o jogo de futebol online e gratuito vocês acham mais legal? Tenho um sobrinho que sempre que vem aqui em casa pede pra eu jogar com ele, mas não entendo muito desses games e sempre coloco algum aleatório... alguém pode me indicar algum bem legal? Obrigada!! ;)

perguntou Jan 28 '13 às 14:47

Cris_vett's gravatar image

Cris_vett
131316116

editou Jan 29 '13 às 11:42

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Dentro do que você se propõe com certeza o Power Soccer se encaixa muito bem. Chega a ser inacreditável que é possível jogá-lo no navegador.

Testa lá depois conta pra gente, eu já joguei faz muito tempo atras.

link permanente

respondeu Jan 28 '13 às 19:25

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

1

Obrigada fabiohamza, vou testar e te conto como foi rsrs vlw!!

Cris_vett's gravatar image Cris_vett (Jan 29 '13 às 09:17)

estou aguardando ^^

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Jan 29 '13 às 11:08)

Eu jogava muito o Dkicker, direto no site (http://www.flashfooty.com/igre/dkicker/index.php) e ia subindo colocações, apesar de simples eu viciei muito, talvez você possa simpatizar.

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 16:28

iagoteles's gravatar image

iagoteles
338125

A EA sempre teve servidores confiáveis e bem estáveis, mas esse ano a konami melhorou, tirando a lentidão de inicio, lagos são raras e quedas TB"

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 17:11

Johnny%20Rider's gravatar image

Johnny Rider
3510125

CARTOLA FC rsrsrs

Claro que é brincadeira, mas é realmente muito bom, deveriam procurar.

Extremamente realista!!!

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 09:04

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

olha tem varios jogos q nao precisa baixar e so jogar , te indicaria miniclip.com e clickjogos.uol.com.br

link permanente

respondeu Jan 28 '13 às 15:58

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Nenhum título de jogo mais específico, amigo? Até entrei já nesses sites mais genéricos, mas como são muitos títulos nunca sei qual é o mais legal e tals... :(

Cris_vett's gravatar image Cris_vett (Jan 28 '13 às 16:30)

Olá, tem tb o Soccer Power Shot , mas na categoria futebol tem muita coisa veja em : http://www.zjogos.com.br/jogos-online/futebol

link permanente

respondeu Oct 30 '14 às 16:05

andrealencar72's gravatar image

andrealencar72
(suspenso)

as faces do pes são reais porem as faces quando jogando não aparecem tanto porem as situações como gramado torcida e que dão mais realidade e nisso o fifa está muito a frente sempre joguei pes tenho todo ate o 13 porem de la pra cá virei fifeiro e acho muito difícil jogar o pes de volta o pes parou no tempo sua mobilidade é robótica se acomodaram o fifa de valor ao se cliente cada vez mais enovando essa é minha opinião

link permanente

respondeu Sep 26 '15 às 23:48

jorge%20nelson%20de%20souza's gravatar image

jorge nelson de souza
1

Com certeza o Fifa é muito melhor do que os seus concorrentes, podemos notar claramente que tem uma realidade tática e física nos jogadores. E a dificuldade na hora de executar os comandos com os jogadores, ou seja o Fifa e praticamente um simulador de futebol, pés e jogo de Criança, dois botões resolvem fácil o problema.

link permanente

respondeu Sep 29 '15 às 15:19

Wellington%20GOntijo's gravatar image

Wellington GOntijo
1

O melhor jogo online: http://br.futmanager.com/futebol-online/cruzeirocampeao.html

E ainda concorre a prêmios em dinheiro...

link permanente

respondeu May 20 '16 às 16:39

newberbed's gravatar image

newberbed
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,151
×1,875
×466
×107
×37
×11

pergunta feita: Jan 28 '13 às 14:47

pergunta lida: 26,068 vezes

última alteração: May 20 '16 às 16:39