Cris_vett

Membro

Qual é o melhor jogo online de futebol?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Qual o jogo de futebol online e gratuito vocês acham mais legal? Tenho um sobrinho que sempre que vem aqui em casa pede pra eu jogar com ele, mas não entendo muito desses games e sempre coloco algum aleatório... alguém pode me indicar algum bem legal? Obrigada!! ;)

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Dentro do que você se propõe com certeza o Power Soccer se encaixa muito bem. Chega a ser inacreditável que é possível jogá-lo no navegador.

Testa lá depois conta pra gente, eu já joguei faz muito tempo atras.

4 anos atrás

Na minha opinião, os dois jogos, tanto o Fifa quanto o PES, não deveriam ter assistências ou tal modo assistido dos controles, ambos tem o MODO MANUAL, mas isso é pouco divulgado e quem joga assim, experimenta a melhor experiência que ambos jogos tem, em relação a realismo na jogabilidade.

newberbed

Membro

7 anos atrás

O melhor jogo online: http://br.futmanager.com/futebol-online/cruzeirocampeao.html

E ainda concorre a prêmios em dinheiro...

8 anos atrás

Com certeza o Fifa é muito melhor do que os seus concorrentes, podemos notar claramente que tem uma realidade tática e física nos jogadores. E a dificuldade na hora de executar os comandos com os jogadores, ou seja o Fifa e praticamente um simulador de futebol, pés e jogo de Criança, dois botões resolvem fácil o problema.

8 anos atrás

as faces do pes são reais porem as faces quando jogando não aparecem tanto porem as situações como gramado torcida e que dão mais realidade e nisso o fifa está muito a frente sempre joguei pes tenho todo ate o 13 porem de la pra cá virei fifeiro e acho muito difícil jogar o pes de volta o pes parou no tempo sua mobilidade é robótica se acomodaram o fifa de valor ao se cliente cada vez mais enovando essa é minha opinião

11 anos atrás

CARTOLA FC rsrsrs

Claro que é brincadeira, mas é realmente muito bom, deveriam procurar.

Extremamente realista!!!

11 anos atrás

A EA sempre teve servidores confiáveis e bem estáveis, mas esse ano a konami melhorou, tirando a lentidão de inicio, lagos são raras e quedas TB"

iagoteles

Membro

11 anos atrás

Eu jogava muito o Dkicker, direto no site (http://www.flashfooty.com/igre/dkicker/index.php) e ia subindo colocações, apesar de simples eu viciei muito, talvez você possa simpatizar.

11 anos atrás

olha tem varios jogos q nao precisa baixar e so jogar , te indicaria miniclip.com e clickjogos.uol.com.br