Qual roteador compatível com celular e tablet comprar?

Perguntou 11 anos atrás

Olá, pessoal

Estou à procura de um modem/roteador que seja compatível com tablets e smartphones. Tenho um TP-Link WR641G/642G e estou tendo problema, às vezes, em conectar meu tablet nele.

Às vezes custo a fazer o tablet conectar. Acho que o problema só pode ser no roteador. Alguém me indica um compatível e com bom sinal?

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

elderlava

Membro

10 anos atrás

Amigo pode ser problema no tablet ou no modem tenho um tp-link tl 740n,e não tenho problema tenta resetar seu modem e configurar de volta pode ser isso também.

11 anos atrás

estou pensando em comprar esse Tp-link oq vcs me dizem ?

TP-Link td-w8960n

11 anos atrás

Entendi, to achando que é o meu roteador que não é compativel, as vezes conecta e outras custa a conectar

11 anos atrás

O que veio no meu provedor de internet ( gvt) dsl 2640 era compatível mas é um modem lixo to com um optimus que ta bom agora.