Bateria do Samsung galaxy s3 demora para carregar! Como resolver isso?

Perguntou 11 anos atrás

Tenho um samsung galaxy s3 ha 3 meses, mas acho que as vezes (nao sempre) ele demora muito tempo para carrega a bateria, pensei que pudesse ser algum app que estivesse ativo ou internet,etc... mas botei ele para carregar desligado a noite toda e ele so carregou 70%. alguem pode me dizer o que esta ocorrendo. desde ja agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

O meu carrega bem rapido depois da bateria estar em 65%

TONBARGE

Membro

11 anos atrás

AMIGO JA TIVE ESTE PROBLEMA E FOI ME DITO QUE O PROBLEMA ESTA NO CARREGADOR ESTOU ESPERANDO A 1 MÊS.