Fonte mini atx 250w é muito fraca para essas configurações?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou pegando um computador com um amigo e acho que a fonte dele é fraca para as configurações, ele tem um i7 3770k, 4gb, 2 HDD e placa gigabyte soquete 1155 e usa uma fonte de 250W real. O problema é que eu não to achando uma fonte para gabinete MINI ATX. Valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

É isso, essa configuração não tem placa de video e o processador core I7 da 3a geração só consome no maximo 77W, então só troque a fonte se for fazer upgrade.
As placas de video Saphiretech vem com adaptador para micro-ATX, mas só achei uma fonte com mais potencia, é uma Seventeam de 350W, veja AQUI

11 anos atrás

Você não vai achar justamente porque fontes mais fortes precisam de mais espaço interno.
Sendo assim, partilho da opinião do @fabiohamza.

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Seria mais interessante tranferir o PC para um novo Gabinete e comprar uma fonte de 500W Real.

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Achei desnecessário o EDIT do topico. Não estava confuso

11 anos atrás

fonte 250w real somente? esse pc vai babar em menos de 1 minuto ! se a fonte tiver força pra ligá-lo!

11 anos atrás

Vocês tambem acham fraca ? Ou só eu ? rs