carlaviana
Membro
Como associar outra conta de Facebook ao Instagram?
Perguntou 12 anos atrás
Meu instagram esta vinculado a uma conta de facebook que não desejo usar. Como faço para alterar a conta de fb vinculado ao instagram?
Desejo permanecer com o mesmo instagram, mas associar uma conta diferente de facebook a ele.
Consigo desabilitar o facebook, mas não consigo habilitar um outro facebook.
Por favor, me ajudem!!
Respostas
sousaavila_2013
Membro
12 anos atrás
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UM ISTAGRAM FAÇO TUDO PONHO NOME E MAIL E FONE AI PEDE USE SUAS INFORMAÇÕES DO FACEBOOK AI APARECE A PAGINA QUE VOCÊ SOLICITOU NÃO PODE SER MOSTRADA NO MOMENTO ELA PODE ESTAR TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL O LINK QUE VC CLICOU PODE ESTA QUEBRADO OU EXPIRADO OU VC NAO TE PERMISSÃO PARA VISUALIZAR ESTA PAGINA JÁ TENTEI VARIAS VEZES SEMPRE A MESMA MENSAGEM JÁ DESINSTALEI E ESTALEI DE VOLTA E A MESMA MENSAGEM PERSISTISTE OQUE EU FAÇO ALGUÉM PODE ME AJUDAR MEU CELULAR É sony ericsson xperia walkman
felipealvieira
Membro
12 anos atrás
Vai no seu perfil Configurações > Configurações de Compartilhamento e exclua a conta que tem lá e logue com a nova.
matanaolivia2012
Membro
12 anos atrás
Vai no último ícone do menu, depois você clica no icone que são 3 quadradinhos no canto superior direito , aí no menu Conta você vai em Limpar histórico de busca.
carlaviana
Membro
12 anos atrás
Como limpa o cache?
carlaviana
Membro
12 anos atrás
Não.
marcostaira
Membro
12 anos atrás
Na hora que vc vai enviar a foto, o tag do Facebook, já está marcado?
carlaviana
Membro
12 anos atrás
Não deu certo.
Estou refazendo.
- Desvincular conta no Insta
- Logar no facebook com a conta que desejo conectar ao insta.
- Deletar o insta.
- Deletar cache - como fazer isso no iphone 4s?
- Reinstalar e bla bla bla
carlaviana
Membro
12 anos atrás
Não tentei desinstalar o instagram, vou tentar isso! Obrigada.
marcostaira
Membro
12 anos atrás
Você tentou fazer isso diretamente no celular?
Se sim, tente desinstalar o instagram do aparelho e exclua as pastas que ficaram em cache com um gerenciador de arquivos.
Depois instale novamente e quando for enviar a foto, clique no face para ativar.
O face que deseja associar deve estar logado no celular.
Eu consegui alterar dessa maneira.