Um site para domínio e hospedagem em um único site... Vocês sabem se existe? Qual seria o melhor?

perguntou Feb 02 '13 às 01:38

Sylvio_Martins's gravatar image

Sylvio_Martins
14141721

editou Oct 30 '15 às 13:22

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Geralmente as pessoas deixam o registro do Domínio para o provedor de internet, mas o melhor é você mesmo registrar o seu domínio é bem simples e a administração dos Domínios é responsabilidade do site “registro.br”.

A vantagem é que você escolhe o nome do domínio e pode usar com qualquer provedor e o nome será seu por um custo de R$30 ao ano.

Veja o vídeo dando instruções como registrar um domínio;
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x-VbvNsr_jQ

O Provedor LOCALWEB é um dos melhores e mais antigos, eles têm vários pacotes de hospedagem desde um simples site estático até uma loja virtual e ferramentas para você mesmo administrar seu site. http://www.locaweb.com.br

link permanente

respondeu Feb 02 '13 às 04:13

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

Então, o domínio custará-me R$ 30,00 ao ano ea Hospedagem R$ 30,00 ao ano ou por mês?

Sylvio_Martins's gravatar image Sylvio_Martins (Feb 02 '13 às 22:52)

Para manter seu Domínio existe um imposto anual de R$30 que é cobrado por uma espécie de órgão publico o “Registro.br”.

Mas o provedor é uma empresa particular da sua escolha que cobra mensalmente para manter sua pagina no ar, na LOCALWEB o plano mais simples é próximo dos R$30 mensais.

A Localweb até faz o registro do seu Domínio de graça, mas o ideal é você se relacionar diretamente com o “Registro.br”.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Feb 02 '13 às 23:50)

Esta resposta já tem mais de 3 anos, agora existem grandes multinacionais atuando no Brasil.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jul 10 '16 às 17:38)

Para mim o Host Gator mereceu o primeiro lugar no ranking de empresas de hospedagem de sites porque ela tem os custos acessíveis, recursos de segurança e uma ótima estrutura de suporte técnico para atendimento (em tempo real). A Host Gator é a empresa de hospedagem de sites mais recomendada do mundo, mas fazendo uma comparação com os outros serviços de hospedagem de sites do Brasil, para mim ele é o melhor por um motivo muito simples: ela faz o que deve fazer e não te dá dor de cabeça. Link do Hostgator Clique Aqui!

link permanente

respondeu Mar 20 '16 às 23:43

wesleyjrsbitencourt's gravatar image

wesleyjrsbitencourt
213

editou Apr 01 '16 às 17:35

A Baris Host tem um ótimo suporte. Hospedagem de Sites boa e barata e registro de domínios bem baratos também.

Tô com eles tem mais de 6 meses. Não tenho o que reclamar.

link permanente

respondeu Feb 21 às 14:22

Fernando%20Martins's gravatar image

Fernando Martins
231

1

Pode pá mano! Meu site tá hospedado com eles tem um tempinho já, e agora carrega voando. A empresa é top mesmo.

EduFerreira21's gravatar image EduFerreira21 (Feb 27 às 22:25)

alt text

eu nunca tive problemas com a cliquehospedagens e eles tem uns preços bons

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 08:22

rene_queiroz_2013's gravatar image

rene_queiroz_2013
222

tbem nunca tive problemas com a DiarioHost....

analetcia's gravatar image analetcia (Sep 18 '15 às 20:38)

Opa, complicado é encontrar uma empresa que lhe atenda na pré-venda e pós-venda com atenção e dedicação, por isso estou lhe indicando a Kosbit empresa que estou usando nos meus novos projetos.

http://www.kosbit.com.br

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 13:04

Alberto%20Ramos's gravatar image

Alberto Ramos
390

4

Realmente o que diz sobre o atendimento tem razão, contratei semana passada e já me ligaram, mandaram e-mail, super atenciosos.

sergioantunes_2014's gravatar image sergioantunes_2014 (Jan 31 '14 às 10:18)

Encontrei um suporte e uma assistencia otima foi na DiarioHost.

analetcia's gravatar image analetcia (Sep 18 '15 às 20:40)

openclick

é a opçao melho para hopedagen de sites muito bom!

link permanente

respondeu Jun 17 '14 às 17:57

wouture's gravatar image

wouture
322

Atualmente estou trabalhando com a HostDime. é muito boa e recomendo porque não tive nenhum problema com ela até o momento.

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 00:47

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
182228317

bom e barato tem o www.hostgator.com.br

link permanente

respondeu Feb 19 '13 às 14:33

casslyra's gravatar image

casslyra
110

O maior do Brasil é a http://uolhost.com.br/

Apesar de há um tempo algumas pessoas terem reclamado de alguns problemas no serviço, hoje em dia ela é a melhor e mais confiavel host do país.

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 12:44

peq42's gravatar image

peq42
11216

ola. existe sim empresas de hospedagem que vc possa fazer o registro, e ainda hospedar, existe tantas empresas hoje no mercado que fica difícil até escolher e saber qual o melhor e confiável. vou deixar uma pequena lista de sites de hospedagens e posteriormente estarei voltando aqui trazendo mais especificações, sendo assim podendo sanar sua duvida.

1- hostgator(esse é oque eu uso no meu blog é muito bom, tem planos bem baratos, a hospedagem é ótima,o suporte dele é muito bom, possui muita plataformas inclusive a mais utilizada do momento, wordpress)

2-godaddy também possui planos baratos para os primeiros meses, depois o valor almenta um pouco, mais ainda sim é bem barato.

3- hotel da web, este é um pouco mais caro, mas possui muitos recursos inclusive criador de site,e recursos pra lojas virtuais, vai mais das condições da pessoa que desejar adquirir e visando o custo benefício.

4- loca web.

se optar por um pago indico o hostgator,pois é o que eu uso e já conheço. espero ter ajudado. logo estarei voltando trazendo dicas de hospedagens gratuitas e quais ão os melhores para oque vc deseja construir na net! um abraço. Equipe MAPA DA TECNOLOGIA. qual quer dúvida pode perguntar, até a próxima.

link permanente

respondeu Jan 12 '16 às 00:12

edsonmatos's gravatar image

edsonmatos
26

editou Jan 12 '16 às 00:15

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×558
×53
×16

pergunta feita: Feb 02 '13 às 01:38

pergunta lida: 88,471 vezes

última alteração: Nov 01 às 13:52