Por que o Teclado Bluetooth 49 teclas não funciona no Samsung Galaxy Ace?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Comprei um Mini Teclado Bluetooth de 49 com a intenção de usá-lo em meu celular Samsung Galay Ace, porém não consigo conectar o teclado ao celular. Quando tento esta ação, o meu celular indica que está 'conectando' o teclado e não sai disso. Experimentei este teclado no Nokia N8 de minha esposa e funcionou nota 10! Alguém pode me dar uma ajuda em como resolver este problema?

PUBLICIDADE

Respostas

allanmelo

Membro

12 anos atrás

Dornelles, gostaria que você fizesse dois testes para detectarmos de onde vem o problema:

1º Experimente conectar qualquer outro acessório via bluetooth ao seu aparelho (como aquele fone bluetooth). Se funcionar, beleza. Se não, o problema está no bluetooth do seu smartphone.

2º Experimente conectar o teclado a outro Android. Se não funcionar, já sabemos que o teclado não dá suporte a aparelhos com Android.

...se o teclado funcionar, aí é um problema conjunto, do seu aparelho e do teclado. Nesse caso, sugiro que você tente, em lojas de shopping, conectar outros modelos de teclado bluetooth até que ache um modelo compatível.

Essa é a ajuda que eu posso te dar remotamente, já que não tenho como olhar o seu aparelho e o seu teclado para saber, de fato, se está acontecendo algum erro nas etapas de sincronização, e tal.

Pontelli

Membro

12 anos atrás

Tem certeza de que o Galaxy oferece suporte a este teclado? Não sou fã da Nokia, mas tenho que adimitir que os aparelhos dela se conectam a tudo que existe, são verdadeiros hubs, rsrsrs.