Amaral1

Membro

Dois Javas no Pc,o que fazer com a compatibilidade dos programas?

Perguntou 11 anos atrás

Galera alguem ai pode me ajudar, pois estou tento um problema em instalar um programa junto com o Java. O programa que estou tentando instalar so roda no java 6 update 5, ate ai tudo bem. O problema é que quando instalo esse Java mais antigo pra executar esse tal programa ele roda normal, só que tenho um outro programa no pc ( de fazer contabilidade) que nao roda com essa versao antiga. ALguem ai me ajuda se tem alguem jeito de eu executar esse java antigo só nesse programa que eu quero instalar, nao afetando o programa de contabilidade?