Qual o significado desse erro: A instrução 0x76FE11A5 fez referência à memória no 0x67C86BC4. Os dados solicitados não foram colocados na memória devido a um status de erro E/S no 0xc0000185?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Alguém poderia me ajudar?

Esse erro está ocorrendo direto em meu computador

A instrução 0x76FE11A5 fez referência à memória no 0x67C86BC4. Os dados solicitados não foram colocados na memória devido a um status de erro E/S no 0xc0000185

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Melhor verificar se realmente o problema é na memoria ou somente algum programa com problema.

Teste a memória com o utilitário “mdsched” do Windows:

  • Clique no Botão Iniciar e na caixa de texto “Pesquisar programas e arquivos ”digite “mdsched” e aperte a tecla “Enter”.
  • Vai abrir a janela “Diagnóstico de memoria do Windows”, escolha uma das opções e a memoria será verificada a próxima vez que o Windows iniciar.

11 anos atrás

Tua memória já era. =/