Há tempos estou tentando desisntalar o antivírus AVIRA do meu PC. Ele está como desativado, porém não consigo de maneira alguma apagar a pasta do programa com todos seus arquivos. Já tentei de todas as formas possíveis e imaginárias e mesmo assim a pasta continua lá. Sempre que tento exluí-la manualmente o sistema pede autorização de administrador, porém EU sou o administrador do sitema e ainda assim não consigo deletar a bendita pasta. Alguém aí saberia como me ajudar??? Meu S.O. é o Win7 Ultimate. Obrigado pessoal.

perguntou Feb 07 '13 às 11:23

linocosta's gravatar image

linocosta
2221

editou Sep 26 '13 às 11:55

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Já tentou com o Advanced SystemCare, ele tem uma ferramente chamada Iobit Unistaller, que apaga tudo referido a tal programa.

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 11:30

felipe%20alves's gravatar image

felipe alves
44720

Você tento desinstalar ele pelo painel de controle e não conseguiu? '-'

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 15:28

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

esse avira é terrível! passei pela mesma coisa. Hoje uso um ótimo que nem penso em desinstalar ahahaha "Protege" mano, baixa aí.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 11:40

leonelvinicius2013's gravatar image

leonelvinicius2013
1

Eu também tive uma péssima experiência com o Avira, ao instalar ele perdi o acesso à internet. Desinstalei-o pelo Painel de Controle do Win7 e minha internet voltou ao normal.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 12:00

Luiz%20Neto's gravatar image

Luiz Neto
11

Eu instalei no meu computador um chamado PSafe Protege, minha namorada usa no dela e me recomendou. Uso a mais ou menos 7 meses e foi o único antivírus que limpou minha maquina de verdade.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 13:00

jpvitorello's gravatar image

jpvitorello
1

Eu não me adaptei ao avira. Uso o psafe faz tempo e é bem de boa.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 13:11

alinefernaandes2013's gravatar image

alinefernaandes2013
1

Se você já retirou ele no adicionar e remover programas, faça como escrito a baixo.

Como você é o administrador de a permissão necessária. Clique com o botão direto em cima da pasta vá para propriedades, seguida vá em segurança, e logo a baixo vá na parte avançado.. Mande alterar permissões e depois adicionar. Na caixa que abrir digite: todos. Marque todos as lacunas e confirme.

Fácil.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 17:39

Luiz%20JR's gravatar image

Luiz JR
11216

como desinstalar eu nao sei, deve ter tutorial no youtube. na minha época tive que formatar o pc pois encheu de virus pq o avira nao deu conta de proteger. Ai depois instalei o psafe e to usando até hoje. Faça o mesmo ;D

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 15:20

gomes_juliogomes081's gravatar image

gomes_juliogomes081
1121

Eu tive o mesmo problema. Não uso mais o Avira, prefiro o Psafe que é melhor e não me da tanto trabalho.

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 15:53

ouriques_carlos's gravatar image

ouriques_carlos
1

Avira além daquela voz insuportavel de atualizações de virus, ele nao deixa o pc limpo. Estou usando o Psafe e gostando bastante.

link permanente

respondeu Oct 25 '13 às 14:26

pirellijoao13's gravatar image

pirellijoao13
28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,239
×383
×257
×133
×58
×52
×30
×14

pergunta feita: Feb 07 '13 às 11:23

pergunta lida: 8,394 vezes