Elson Junior
Membro
O Galaxy S4 é o melhor smartphone do mundo?
Perguntou 12 anos atrás
Fechado
O Galaxy S3 foi eleito o melhor smartphone do mundo pela EISA, em 2013, mas a nova geração está vindo por aí. Até agora, há rumores de que S4 virá com tela de 4,99 polegadas Full HD, processador Exynos 5 octa-core e câmera de 13 megapixels. Mas, o que você acha que o novo Galaxy precisa para manter o título de melhor smartphone do mundo?
Respostas
Ninive
Membro
11 anos atrás
Ser á prova d'água e poeira.A riscos tb '-.-
Abel Dinis
Membro
11 anos atrás
ser Windows Phone...e só...:)
Abel Dinis
Membro
11 anos atrás
ter Windows Phone...e seria perfeito...:)
rafasoares1323
Membro
12 anos atrás
Melhorar a bateria e dar uma ajustada no Android para ele reconhecer todo o poder de processamento do hardware.
lolimpio
Membro
12 anos atrás
Deveria ter maior autonomia da bateria, e conjunto de Tela e LCD confiáveis. Reflitam muito sobre as garantias. Sou dono de um S4 no qual simplesmente o LCD partiu-se em dois lugares, sem pressões ou quedas, (são os chamados vícios). A Samsung me informa que a garantia não cobre essas coisas aqui no Brasil. Amigo de meu filho, em viagem aos EEUU, sofreu mesmo problema, dirigiu-se a autorizada que coletou todos os seus dados e do aparelho, recolheu-o e forneceu outro em menos de 30 minutos. Aqui esses serviços não são feitos e o aparelho é o mais caro. Acredito que está na hora de passarmos a comprar outros aparelhos que estão para sair com hardware mais avançados e deixar essa "briga" entre Apple (parece a melhor) e Samsung (disparada a mais desonesta, basta ver o site Reclame Aqui) de lado....
Fer_Importcell
Membro
12 anos atrás
Vendo Samsung Galaxy S4 16gb por 1.750,00 e Iphone 5 16gb por 1850,00! Aparelhos Novos! Entrego em mãos para quem for de sp! Meu email é fernahsm2013@gmail.com
Flavio1409
Membro
12 anos atrás
Para ele ficar topo dos tops era só rodar com o IOS
Lucas Dias
Membro
12 anos atrás
ter uma traseira bonita.
bruno ibg
Membro
12 anos atrás
eu acho que para ele ser melhor teria que ser mais barato, serio, a caneta s-pen achei muito legal no note 2
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dinholima
Membro
12 anos atrás
Na verdade ele na minha opinião vai ser eleito o melhor do mundo, pois além de sua incomparável potência ele possui uma memoria ddr4, é a mais nova tecnologia em velocidade de memoria, isto vai fazer com que seu processamento de jogos e programa seja muito superior à versões anteriores. Infelizmente tanta potencia e design faz com que ele descarregue rápido e pela sua espessura não tem tamanho para uma bateria muito grande.
- ...