O Galaxy S3 foi eleito o melhor smartphone do mundo pela EISA, em 2013, mas a nova geração está vindo por aí. Até agora, há rumores de que S4 virá com tela de 4,99 polegadas Full HD, processador Exynos 5 octa-core e câmera de 13 megapixels. Mas, o que você acha que o novo Galaxy precisa para manter o título de melhor smartphone do mundo?

perguntou Feb 08 '13 às 10:53

Elson%20Junior's gravatar image

Elson Junior
991568

fechado Jan 20 '16 às 11:07

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" hugo2013 Jan 20 '16 às 11:07

Deveria ter uma bateria descente. E quando digo descente, é diferente de tudo o que tem por ai, já ta na hora de utilizarem uma tecnologia diferente pra alimentação de energia em smartphones, porque o que temos hoje em dia, é uma vergonha... Meu irmão estufa o peito com seu 3 chips que a bateria dura quase 1 semana. Meu S2 lite dura 1 dia. Comparação absurda, eu sei, mas mesmo assim, é uma MERDA isso. As vezes nao uso algumas coisas pq senao a bateria vai acabar e to na rua.

http://www.hamiltonbento.hd1.com.br/

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 15:28

hamiltonbento's gravatar image

hamiltonbento
11461

editou Feb 08 '13 às 15:31

ter IOS

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 09:15

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Ser movido a energia nuclear (para não precisar mais recarregar), ter um projetor de 40 pol (afinal ter que depender de uma televisão é arcaico), ser totalmente a prova de água (um saco ter que ficar escondendo o celular em um dia de chuva), já vir com phone bluetooth (inclusive acaba com o buraco do phone, que pode entrar agua. o buraco do conector da bateria já foi, pois não precisa carregar). Ter um flash de verdade (ficam com uma economia com esse flash de led), ser resistente a quedas (é bom que seja, já que vai ser movido a energia nuclear). Acho que só para o S15.

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 17:04

jklaus's gravatar image

jklaus
44676

Você também viajou um pouco né? Você quer a perfeição se lançarem um aparelho assim não terão mais o que criar...

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Mar 05 '13 às 10:03)

Queria ver um smartphone com tela flexível ainda este ano. (*.*)'

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 11:07

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

Tela inquebrável , ser TOTALMENTE resistente a água , android 4.2 key lime pie , android beam , teclado laser , uma bateria que durasse mais , um processador SnapDragon e muito mais.

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 19:47

Marcos_321's gravatar image

Marcos_321
228

Precisaria ter uma maior autonomia da bateria(algo que ainda assim não implique no tamanho geral{A * L * P * P} do celular), um a tela confortável(algo que fique entre 4" e 5" polegadas, até para mim, que não acho telas grandes desagradáveis , um dispositivo com a tela maior que 5" não é aceitável para se colocar na categoria de Smarthphones), seja fabricado com materiais resistentes(Não importa o tipo de material, mas se não for pedir muito, algo como alumínio escovado ou mesmo fibra de carbono, e sim, eu sei, grafeno não vale), presando sempre a qualidade final do produto, trabalhar junto com o Google para trazer um Android ainda mais estável e mais rico em detalhes(para fazer jus e uso de tamanho poder de processamento e a tela Full HD que certamente o de "topo" ira ter), uma camera fotográfica que inclua características fortes, e lógico, muita memoria interna! Ps.: Apesar de muitos não gostarem do botão mecânico nos Galaxy's S, eu esperaria que o S4 o tevisse, por que pra mim já uma marca registrada dos modelos S da Samsung.

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 23:44

Josiel_Henrique's gravatar image

Josiel_Henrique
126

Para melhorar o Galaxy, teria que ter maior autonomia da bateria, pois com certeza há tecnologia para isto. O meu galaxy tem que carregar tododia, isso quando não uso direto a internet, aí ja cai para meio-dia.

Outro quesito, simples, mas funcional, é despertar mesmo quando desligado, no nokia que eu tinha a alguns anos, possuia este recurso e mesmo com a bateria fraca, deixava-o desligado e ele despertava.

Também seria interessante ter TV nos celulares, até xing-ling tem...

Abraço a todos.

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 09:10

israeles21's gravatar image

israeles21
111

mais ram e sem botao na tela

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 13:16

rich%20lopes's gravatar image

rich lopes
118

no minimo 4 de ram e tela sem botao central e so

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 13:17

rich%20lopes's gravatar image

rich lopes
118

é simples , 1º lugar ele precisa ser MEU e de graça ,para doações entre em conato pelo e mail vagnerdepaula@globo.com que envio endereço,assim ele se tornará o melhor telefone do mundo.

vagner ps.com certeza no meu.

link permanente

respondeu Feb 09 '13 às 00:33

vagnerdepaula's gravatar image

vagnerdepaula
16

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×4,331
×4,219
×3,219
×435
×416
×399

pergunta feita: Feb 08 '13 às 10:53

pergunta lida: 28,649 vezes

última alteração: Jan 20 '16 às 11:07