meu notebook não esta formatando

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

bom dia tenho um notebook da parca positivo premiu ele veio com windows 7 home Basic, depois de 5 meses de uso eu ligava e ele ficava em uma tela preta tentei restaurar mais não dava nada certo , dae resolvi formatar mais ele dava o seguinte erro :Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ou controlador de disco rígido instalado e para verificar se o disco rígido foi corrompido ....

POR FAVOR ME AJUDEM RESOLVER ESSE PROBLEMA .

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Se depois de cinco meses de uso ele está dando este problema, então de acordo com o que você cita, o note ainda está na garantia. Leve a máquina a assistência técnica ( eu sei é um saco ) porque isto está com jeito de que o HD já era. Eu tive um problema destes parecido com um desktop( também positivo ). Tentei restaurar o sistema, passar antivírus etc. e nada. Tive que chamar a assistência técnica para eles reinstalarem o sistema.
Só uma pergunta: Alguém teve acesso ao setup da máquina? Ou seja, já apertou a tecla del enquanto ele está dando boot para ver se o HD está sendo "visto" como o disposito que dá boot.
Em todo caso o que me parece ( eu disse parece não estou afirmando ) é que o HD está com defeito.

11 anos atrás

ah ja tive esse problema, cd do windows esta com defeito meu notebook era da intelbras com windows vista, nao consegui formatar, entao procurei um sistema na internet baixei o windows 7 home premium e formatei

11 anos atrás

baixa o windows na internet cara, pega com amigos, coloca pendrive de 4 gb

11 anos atrás

ja entrei no setup da maquina e o hd ta funcionando pelo jeito vou ter que levar para assistenci mesmo mais se alguem souber de alguma forma para mim formatar esse noot me avisem espero ter mais respostas....

11 anos atrás

Não esta dando para entrar em nada, a tela fica com o seguinte nome Falta BOOTMGR Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar o que fazer pois nao esta dando para formatar com nenhuma versão do windows que eu tenho aqui em casa?

gts2012

Membro

11 anos atrás

tenta entrar com ele em modo de segurança e passa o antivirus... é só ficar apertando f8 quando ele estiver iniciando... que ele vai abrir uma tela preta que tem a opção de entrar em modo de segurança, aí vc seleciona essa opção.