lucasmth

Membro

Como fazer o download do Windows 7 Home Basic 64 bits, ja tendo a chave original?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Perdi meu CD de instalação so sobro minha chave do produto(Product Key), se alguem puder me ajudar indicando algum site para baixar a a ISO do Sistema Opecional para eu poder usar a chave original, fico grato.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

achei no torrent um windows 7 com todas as versoes 32bits e 64 bits ta ai baixa o utorrenthttp://thepiratebay.se/torrent/6614369/Windows_7_todas.as.versoes_x86_ou_x64_pt-BR

lucasmth

Membro

11 anos atrás

Ok, mas não sendo muito incomodo você poderia me indicar um link para baixar eu ja procurei e só acho o Home Premium, obrigado

11 anos atrás

baixa o windows home basic 64 bits e instala na hora q chegar pra colocar a serial, vc coloca a original sua e pronto, ou entra no site da microsoft e da uma procurada vlw

Athos

Membro

10 anos atrás

Amigo, liga no suporte da MS que eles te dão o link.
Suporte é pra que?

Edumuller

Membro

11 anos atrás

tem um lugar sim que se pode baixar mas não sei se vai dar para ativar por causa do idioma é na digital river

11 anos atrás

vou da uma procurada onde baixei o windows home premium q instalei , eu acho q e dificil acha home basic pq todos querem ultimate e home premium mais vou pesquisa aki