problemas com o Roteador TP-link Tl-WR841ND

Perguntou 11 anos atrás

Comprei um roteador TP-link modelo TL-W841ND e não consegui acessar a internet, instalei, desistalei, reinstalei novamente, fiz o registro do roteador no site, tentei achar soluções na web e nada, nada adiantou, o meu problema é que meu not reconhece a rede e conecta, mais fica um triangulo na frente do sinal dizendo "sem acesso a rede". Por favor me ajudem.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Bom dia a todos... observem se o roteardo TP link esta na mesma faixa de ip do modem... já peguei casos do roteador esta com o mesmo ip do modem (192.168.1.1) gerando duplicidade na rede e impedindo a conexão.

ceifeiro

Membro

9 anos atrás

Estou tentando ajudar...
É o seguinte, o problema é que o roteador e o modem não se comunicam
perfeitamente por incompatibilidade que não vou entrar em detalhes aqui, mas
vou dizer como resolver:
1 - Faça um Reset no seu Modem, apertando aquele botão que todos conhecem com uma caneta na parte de trás do modem, mas antes não esqueçam de ter em mãos o
e-mail e a palavra-passe de seu provedor, caso contrário, não vai conseguir
acessar a internet mesmo sem terminar o processo.
2 - Façam toda a parte chata da ligação de cabos: Modem?Roteador?PC ou apenas Modem?Roteador e use o wi-fi de seu pc(notebook)para conectar-se ao Roteador.
3 - Agora sim vc vai configurar seu provedor direto no Roteador, digitando e-mail e palavra-passe de acesso. Assim o Roteador e Modem trabalharão sem nenhuma interferência um com o outro, e seus problemas serão resolvidos!. Rápido né?!, sem complicação, sem termos e palavras técnicas q poucos entendem.
Espero ter ajudado alguém, pq foi de boa vontade. Valeu galera.

dimasinfo

Membro

9 anos atrás

Dimas Info
Meu amigo vamos la

1º Qual a seua internet ( NET ou Speedy )
2º Sua conexcao com a internet, plugando o cabod e rede direto no PC navega?
3º Se SIM , precisa ver se a conexao é PPPOE ou Dinamic
4º As vezes precisa configurar os DNS da operadora

Manda um email para mim, dimas@dimasinfo.cm.br e resolvemos rapido

Abraço

alfi8

Membro

9 anos atrás

Command prompt:
Digite: ipconfig/all aperte ENTER
Digite: ipconfig/release aperte ENTER
Digite: ipconfig/renew aperte ENTER
DEVE RESOLVER( so isso funciona pra mim)

9 anos atrás

outra coisa que o amigo fuckdan te perguntou sobre o mesmo ip do roteador mesmo que do modem.. precisa ser diferente.

9 anos atrás

esse roteador na configuração wan esta recebendo ip do modem? pode ser tua placa wifi que esta com problema, meu notebook não conecta em alguns roteadores só colocando ip fixo na placa. tenta colocar ip fixo no tua placa.

_fuckdan

Membro

9 anos atrás

Você já viu se não está colocando neste roteador o ip igual ao que o modem está configurado? Você pode estar errando nisso

9 anos atrás

Também comprei um deste e não consegui usá-lo. Instalei-o e reinstalei-o várias vezes conforme manual e o cd de instalação. Ficava estável por um bom tempo e, depois da primeira queda, o intervalo entre elas diminuía bastante, ficando inviável seu uso. Passei para um colega testá-lo na casa dele para ver se o problema era local, mas também lá apresentou o mesmo problema. Tentei várias vezes falar com o suporte técnico, mas encontrei muitas dificuldades e não consegui resolver o problema. Infelizmente, mesmo na "garantia" de 5 anos, tive que comprar outro (menos popular e mais barato) e este está funcionando perfeitamente. Arrependimento grande. Quem me pergunta, não mais recomendo a compra desta marca.

9 anos atrás

Comigo aconteceu a mesma coisa, só alterei o IP para 192.168.0.1 e pronto configurei manualmente e resolvido.

9 anos atrás

com certeza o problema tá no pc, pode estar com IP fixo, se for xp é pau no driver de rede