Quero um celular bom para rodar jogos e tal. Esqueça que o Samsung Galaxy Grand Duos é dual chip, me falem o que acham só pelo processamento dele e tal. Ou é melhor um Motorola Razr i? Qual smartphone comprar?

perguntou Feb 10 '13 às 15:49

gugumorais's gravatar image

gugumorais
881131

editou Oct 20 '16 às 16:05

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Motorola tem tela muito superior, são 480 x 800 pixels do samsumg contra 720 x 1280 pixels do motorola e 187 PPI do samsumg contra 313 PPI do motorola, outro ponto forte do motorola é a bateria, e considerando seus 200 reais mais barato que o samsumg vá de Motorola concerteza.

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 19:37

Cavichon's gravatar image

Cavichon
333101

Você deve considerar que o Motorola Razr I é single-core 2GHz, pode dar algumas travadas não sei por possuir um núcleo único, já o Grand Duos, é dual-core de 1.2GHz, o que pode melhorar um pouco no processamento dos jogos, além de sua grande tela que proporciona uma melhor jogabilidade.

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 21:32

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Eu tenho os dois aparelhos amigo. O Motorola trava um pouquinho na hora dos jogos pesados, já o Samsung roda lisinho... Ambas as baterias duram de boa o dia todo... msm utilizando bastante... O unico porem do Grand Duos eh a resolução da tela para quem eh muito perfeccionista... mas de boa, to muito feliz com ele!

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 16:47

alinecruz1985's gravatar image

alinecruz1985
141

Ja que você tem o Grand me diz,ele é bom mesmo?como funciona o gerenciamento dos videos?e o Jelly Bean ta perfeito nele?

luizpaulo's gravatar image luizpaulo (Feb 14 '13 às 23:25)

seu grand duos é rootado? me passa o root por fvr

dg73's gravatar image dg73 (Feb 16 '13 às 12:25)

Desconsiderando os dois chips escolheria o Razr,afinal apesar de a tela ser menor,tem mais definição,alem de que a Motorola é mais rapida para liberar atualizações de sistema do que a Samsung,ficaria com o Razr,eu tambem estou em duvida quanto aos dois!

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 23:24

luizpaulo's gravatar image

luizpaulo
569115

Eu tenho o Razr i e não tenho do que reclamar.

Baixei NOVA 3, Homem-Aranha, Batman, que são jogos pesados (com mais de 1Gb) e rodou perfeitamente, sem nenhum travamento. A única coisa é a memória, como são 8Gb internos e 5 para o usuário, você consegue instalar apenas 1 jogo por vez, pois o ICS não permite colocar no cartão, a não ser com root. Mas o Grand também tem só 8Gb internos...

O Grand Duos não experimentei, mas creio que também não deva travar com jogos pesados, já que o processador é Dual-Core. E mesmo o Razr i tendo um single-core, o chip é hiper trend, ou seja, simula os dois núcleos de um dual-core, além de que a velocidade chega a 2GHz, contra 1,2 do Grand.

A tela do Samsung é maior, mas com qualidade inferior ao do Razr; o Grand é mais pesado; a bateria do Razr i aguenta muito... O valor não difere muito, mas o Razr, por ter sido lançado antes, custa menos em algumas lojas...

Enfim, ambos são muito bons, acho que se você adquirir um ou outro vai sair ganhando, de qualquer forma!

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 10:39

Bruno's gravatar image

Bruno
22551

Amigo eu comprei um Rarz I e fiquei impressionado como esse celular [e excelente. Vale muito a pena.

Motorola fez um aparelho elegante e eficiente. Pode pegar que vale a pena. Principalmente pelo preco agora que esta na casa de 1000

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 11:28

rodrigo_mucciolo's gravatar image

rodrigo_mucciolo
67816

e vale lembrar que tbm já saiu a atualização do android pro Razr I

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 11:31

gentlemanjv's gravatar image

gentlemanjv
9101396

alguem ai tem o root para o galaxy grand duos? fico agradecido!.

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 12:23

dg73's gravatar image

dg73
1

o meu nao eh rooteado nao...

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 18:53

alinecruz1985's gravatar image

alinecruz1985
141

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,793
×4,661
×4,421
×4,231
×3,390
×1,903
×1,702
×532
×75
×53