Eu estava querendo comprar um iphone 4 ou 4s,porém o 4 está bem mais barato q o 4s..Gostaria de saber de voçês se vale a pena comprar o 4 devido a diferença de preço? E qual a diferença do 4 para o 4s? obrigado

perguntou Feb 15 '12 às 17:53

hebertty's gravatar image

hebertty
41414245

editou Feb 15 '12 às 18:55

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Cara, Iphone 4s

Preços Muito alto: dispensa Comentários

Tipo, Não muda nada em questão Visual, só os botões laterais que mudaram milímetros de lugar..

O 4S é mais rapido... Mais isso só vai sentir quem gosta de Jogos...

Fotos de 8 megapixels... Isso é um grande diferencial ou OUtro ... A qualidade em fotos em Visilmente melhor do que o Outro..

O 4s tem o Siri , Mais vc só vai usar se vc tiver uma Pronuncia Hipermega Boa , pq ele ainda não tem em Português...

O alto valor não compensa os recursos oferecidos. Compre um iPad e espere o iPhone 5 ;)(claro, eu acho q vc só deve comprar o 4s se vc for bastante provido de dinheiro... pq ao contrario (eu acho) q vai ser um mau investimnento

Espero ter Ajudado :)00)

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 19:03

Schultz's gravatar image

Schultz
1.6k7814

ninguem falou da diferença das antenas

4 - 3 antenas / 4S - 4 antenas (riscos pretos na borda do celular) 4 - camera 5 MPx / 4S - camera 8 MPx 4 - Comando de voz / 4S - Siri (inglês e japones) 4 - Processador A4 / 4S - processador A5

eu optaria pelo 4S eu tenho o 4 mas gostaria agora um 4S... cliente Apple nunca está satisfeito assim eles lucram infinitamente

A Siri é muito engraçada...A inteligência artificial é muito boa um amigo meu na hora que comprou e ligou falou assim EU TE AMO SIRI e ela respondeu NÃO TE CONHEÇO A TANTO TEMPO ASSIM huahauhuahua juro

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 22:05

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Diferença é praticamente Siri e câmera (pouca coisa, pros leigos. O 4 só tá barato porque ninguém tá querendo, tá super difícil de achar inclusive.

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 18:55

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

O iPhone 4S tem um funcionamento muito melhor que o iPhone 4, com o A5 chip, com a câmera de 8MP que filma em Full HD e o Siri, se você souber falar inglês, ele é muito legal, e também, ele tem mais alcance de sinal de WI-FI e de 3G, por suas antenas terem sido reposicionadas, na minha opinião, os dois são ótimos, mas a diferença de preço do 4 para o 4S tem sentido!! Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 19:11

Franteicher's gravatar image

Franteicher
36171921

A Apple ao colocar o iPhone 4S no mercado visou algumas coisas pontuais e importantes. A melhoria de Hardware é muito bem recebida. O aparelho além de ficar mais rápido e receber um processador dual core, o sistema de multitarefa funciona com mais fluidez. A câmera é um outro fator decisivo na escolha, pois a Apple investiu pesado nessa melhoria. Embora a carcaça seja muito semelhante, o sistema de recepção de sinal foi totalmente remodelado, fazendo com que os usuários não encontrem mais problemas com perda de sinal, muito criticado no iPhone 4 (particularmente, eu nunca encontrei esse problema no meu antigo iPhone 4). Quem procura um Smartphone para diversão, o iPhone 4S recebeu melhorias fantásticas nesse quesito, além de conseguir processar melhor a qualidade gráfica, o aparelho não sofre tanto quanto seu antecessor. Eu optei pela troca, vendi o meu iPhone 4 e adquiri o 4S, na minha opinião, vale a pena o investimento. Ambos são excelentes, mas está visível que a Apple procurou explorar ao máximo o corpo do iPhone 4 e colocar tudo que há de melhor nesse espaço no seu sucessor, além de corrigir as pequenas falhas de engenharia da versão antiga.

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 19:50

budussa's gravatar image

budussa
1

Eu diria o 4, mas isso depende de voçê e o que voçê precisa.

O 4s tem uma camera traseira de 8 mp ja o 4 uma cam. de 5mp.

O 4s tem a opção de expandir até 64gb algo que o 4 não tem.

As espessuras mudam muito pouco mesmo e com um processador A5 de dois nucles o 4s fica mais rápido, o Siri só compensa se voçê entender bem outras línguas/.. na conversa em 3G o iphone 4s dura 8 horas já o 4 7h.

Mas em geral, ( na minha opinião ). o 4 vale mais a pena por causa do preço bem mais baratos por nem tantas diferenças, claro isso é questão de opinião individual, eu por exemplo tenho o 4 e adorei, tenho um amigo que tem o 4S e tbm. gostou mt. Boa Sorte na sua escolha..

link permanente

respondeu Jun 24 '12 às 13:26

marceloabdalla_2011's gravatar image

marceloabdalla_2011
1

as diferenças entre o 4 e o 4S sao poucas...dependendo da pessoa pode ser diferença significante ou pouco significante...se pra vc estas diferenças nao sao significantes pegue um 4 pois o preço é menor...se for, pegue o 4S...

eu tenho um iphone 4 16gb e nao o venderei...nele tenho um chip da vivo, mas eu tenho um chip da tim tb...e estou querendo pegar mais um iphone...mas agora quero um 4S 32gb...isso mesmo...vo ficar com 2...nao venderei o meu iphone 4... mas daí é por questao de opniao pessoal...o iphone 5 ja saiu e chega as vendas agora em 14/12, mas nao pegarei ele pois virá com um preço absurdo..sem condiçoes...mais pra frente quem sabe!

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 17:00

bertollo1981's gravatar image

bertollo1981
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×277
×171
×164

pergunta feita: Feb 15 '12 às 17:53

pergunta lida: 59,333 vezes

última alteração: Dec 06 '12 às 17:00

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade