Olá! Gostaria de saber qual é o melhor smartphone, com melhores preços e especificações, para comprar: o Lumia 920, da Nokia, ou o Razr HD, da Motorola? Queria saber qual desses dois seria melhor para comprar.

perguntou Feb 12 '13 às 00:41

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
484853788

editou Jan 21 '16 às 13:24

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2735442.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Escopo da pergunta está desatualizado" hugo2013 Jan 21 '16 às 13:20

Cara o Lumia 920 com certeza é o melhor.

Processamento - Em termos de processador e memória RAM não da pra comprar igualmente um aparelho que roda Android com um que roda Windows Phone 7/8, mas só pra comprar um Lumia 920 consegue ser mais rápido ou igual em tarefas de abrir jogos e aplicativos do que um Galaxy SIII com processador Quad-Core 1,4Ghz, o Lumia 920 é Dual-Core 1,5Ghz e o Razr HD usa um processador parecido com o do Lumia também com frequência de 1,5Ghz, esse é só um ponto em que o Lumia é superior, mas vamos lá...

Tela - O Lumia 920 tem uma tela com tecnologia Nokia PureMotion HD+ e ClearBlack é melhor do que a tela HD do Razr, no Lumia da pra usar o aparelho até com luvas, e não da reflexo na luz do sol e tem o preto realmente preto, não é aquele cinzento que aparece em outros aparelhos. Resolução da tela do L 920 (768 x 1280 pixel) vs. Razr HD (720 x 1280 pixel)

Câmera - Temos que ver os testes né...

Teste Câmera Razr HD - http://www.youtube.com/watch?v=usSA4-zals0 (8 Mpx)

Teste Câmera Lumia 920 - http://www.youtube.com/watch?v=A8iAnfKidIE (8.7 Mpx - Lente Carl Zeiss - PureView)

Aplicativos - O Windows Phone já tem a grande maioria dos aplicativos que se usa em todos os smartphones Android e iOS, eu tenho um Lumia 800 e não sinto falta de absolutamente nada, não deve em aplicativos pra nenhum Android dos meus amigos. Jogos também são muitas opções boas, além do sistema ser integrado a Xbox Live.

Aplicativos Nokia - O Nokia Dirigir é um GPS guiado por voz que não precisa de conexão com a internet como nos Android ou iPhone, o Nokia Mapas também é um serviço de mapa pra você encontrar locais também sem conexão 3G/4G ou Wi-fi, Nokia Lente ( http://www.youtube.com/watch?v=V-q1lingJLg ), entre outros aplicativos que fazem a diferença.

Rede - Os dois tem suporte a rede 4G

Bateria - Acho que essa é uma unica vantagem do Razr ele tem um bateria maior que dura um pouco mais.

link permanente

respondeu Feb 13 '13 às 01:25

leonardo_so_2012's gravatar image

leonardo_so_2012
13291

Cara, cada tem uma preferência, eu pessoalmente prefiro o Lumia 920, porque não me encomodo com a falta de aplicativos, assim como outras pessoas preferem o Android por ter mais aplicativos, então cara depende muito do perfil do usuário, no caso o seu perfil. Espero ter Ajudado ;)

link permanente

respondeu Feb 12 '13 às 11:02

lucasmth's gravatar image

lucasmth
337201

razr hd

link permanente

respondeu Feb 12 '13 às 20:55

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Eu prefiro o Motorola Razr HD, tem um ótimo hardware, tela impressionante, 4G, Android atualizado, uma vasta loja de aplicativos, entre outras coisas.

link permanente

respondeu Feb 12 '13 às 22:33

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.3k

920 é mais novo, tem suporte a 4G e excelente câmera e tela.

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 10:11

gentlemanjv's gravatar image

gentlemanjv
9101396

1

O Razr HD também tem suporte ao 4G.

RicardoRJ's gravatar image RicardoRJ (Feb 14 '13 às 10:15)

Eu pessoalmente prefiro o Lumia 920, pois estou cansado do android, pode ser um celular com 2634926394 nucleos que uma hora vai travar com o android... mas enfim, se gosta do android vá de Razr HD, é um ótimo aparelho :)

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 13:31

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

É claro que é o Lumia 920!!! O android só tem aplicativoss...

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 13:35

Gutinhoo's gravatar image

Gutinhoo
16171985

Amigo o NOKIA LUMIA 920 realmente é muito bom e acredito que é melhor pois é um dos smartphone mais inovador do mundo. Design monobloco colorido com lente Carl Zeiss, tecnologia PureView com Establização Ótica de imagens e uma tela PureMotion HD+ de 4,5". O melhor de tudo, ele vem com carregamento sem fio e uma variedade completa de carregadores compatíveis com Qi à sua escolha.

Mas claro que existem muitos outro excelentes que devem ser levados em consideração também... como o Nokia Lumia 1020 O concorrente da Nokia tem além do belo design característico da linha Lumia, uma câmera de 40 Megapixels cheia de recursos para melhorar ainda mais suas fotografias, deixando todo e qualquer concorrente comendo poeira no quesito. E ainda tem como sistema operacional o Windows Phone 8 e sua estabilidade, é definitivamente um nível acima dos celulares e apresenta uma experiência de uso que vai além do convencional.

Sony Xperia Z A Sony se propôs a fazer um smartphone de luxo e conseguiu, o Xperia Z tem todo um aparato de funções desenvolvidas exclusivamente pela Sony no seu sistema Android 4.1. O seu hardware é um dos melhores disponíveis, um chipset de 2GB de memória RAM e processador quad core de 1,5 Ghz e já conhecida GPU Adreno 320 desenvolvida pela Qualcomm, uma das melhores disponíveis.

Se quiser ficar mais por dentro dos melhores smartphones disponiveis recomendo que leia esse artigo http://tecnotendencias.com.br/os-sete-melhores-smartphones/

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 13:57

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,601
×4,137
×1,789
×1,569
×775
×752
×639
×114
×65

pergunta feita: Feb 12 '13 às 00:41