jpneeto

Membro

Lumia 920 ou Razr HD, qual smartphone devo comprar ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fechado

Olá! Gostaria de saber qual é o melhor smartphone, com melhores preços e especificações, para comprar: o Lumia 920, da Nokia, ou o Razr HD, da Motorola? Queria saber qual desses dois seria melhor para comprar.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Cara o Lumia 920 com certeza é o melhor.

Processamento - Em termos de processador e memória RAM não da pra comprar igualmente um aparelho que roda Android com um que roda Windows Phone 7/8, mas só pra comprar um Lumia 920 consegue ser mais rápido ou igual em tarefas de abrir jogos e aplicativos do que um Galaxy SIII com processador Quad-Core 1,4Ghz, o Lumia 920 é Dual-Core 1,5Ghz e o Razr HD usa um processador parecido com o do Lumia também com frequência de 1,5Ghz, esse é só um ponto em que o Lumia é superior, mas vamos lá...

Tela - O Lumia 920 tem uma tela com tecnologia Nokia PureMotion HD+ e ClearBlack é melhor do que a tela HD do Razr, no Lumia da pra usar o aparelho até com luvas, e não da reflexo na luz do sol e tem o preto realmente preto, não é aquele cinzento que aparece em outros aparelhos. Resolução da tela do L 920 (768 x 1280 pixel) vs. Razr HD (720 x 1280 pixel)

Câmera - Temos que ver os testes né...

Teste Câmera Razr HD - http://www.youtube.com/watch?v=usSA4-zals0(8 Mpx)

Teste Câmera Lumia 920 - http://www.youtube.com/watch?v=A8iAnfKidIE(8.7 Mpx - Lente Carl Zeiss - PureView)

Aplicativos - O Windows Phone já tem a grande maioria dos aplicativos que se usa em todos os smartphones Android e iOS, eu tenho um Lumia 800 e não sinto falta de absolutamente nada, não deve em aplicativos pra nenhum Android dos meus amigos. Jogos também são muitas opções boas, além do sistema ser integrado a Xbox Live.

Aplicativos Nokia - O Nokia Dirigir é um GPS guiado por voz que não precisa de conexão com a internet como nos Android ou iPhone, o Nokia Mapas também é um serviço de mapa pra você encontrar locais também sem conexão 3G/4G ou Wi-fi, Nokia Lente ( http://www.youtube.com/watch?v=V-q1lingJLg ), entre outros aplicativos que fazem a diferença.

Rede - Os dois tem suporte a rede 4G

Bateria - Acho que essa é uma unica vantagem do Razr ele tem um bateria maior que dura um pouco mais.

11 anos atrás

Eu prefiro o Motorola Razr HD, tem um ótimo hardware, tela impressionante, 4G, Android atualizado, uma vasta loja de aplicativos, entre outras coisas.

11 anos atrás

razr hd

lucasmth

Membro

11 anos atrás

Cara, cada tem uma preferência, eu pessoalmente prefiro o Lumia 920, porque não me encomodo com a falta de aplicativos, assim como outras pessoas preferem o Android por ter mais aplicativos, então cara depende muito do perfil do usuário, no caso o seu perfil.
Espero ter Ajudado ;)

Gutinhoo

Membro

10 anos atrás

É claro que é o Lumia 920!!! O android só tem aplicativoss...

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Eu pessoalmente prefiro o Lumia 920, pois estou cansado do android, pode ser um celular com 2634926394 nucleos que uma hora vai travar com o android... mas enfim, se gosta do android vá de Razr HD, é um ótimo aparelho :)

lucasmth

Membro

11 anos atrás

920 é mais novo, tem suporte a 4G e excelente câmera e tela.