Recentemente, alguém da família comprou um iPhone 4S, e, sinceramente, o que eu vi de diferente para o meu iPhone 3GS foi só a Siri, que é bem divertida, mas não vale alguns milhares de reais a mais.

Quem tem? Alguém consegue me convencer de que é muito melhor? ¬¬

perguntou Feb 15 '12 às 19:40

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

editou Jul 19 '16 às 18:45

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

o Iphone 4S ainda está muito caro! Se compararmos o iPhone 4S as gerações anteriores a quarta, sim ele é muito melhor. As principais vantagens dele com relação às famílias anteriores são o Facetime, o iMessage, o processador, a câmera, a capacidade de armazenamento e, o principal, os aplicativos. Agora se formos comparar o Iphone 4S com o iPhone 4 as diferenças se limitam ao SIRI, a câmera e ao processador. Eu particularmente sempre pulo uma geração para trocar de aparelho.

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 20:48

leocfarias's gravatar image

leocfarias
21

Olha, em relação ao iPhone 3GS, também tem todos os aplicativos (são iguais pro iOS5), tem iMessage também, capacidade de armazenamento igual. O Facetime também tem, só n tem a câmera frontal e aí não fica tão bom, mas não é nem questão do aplicativo.

Chego à conclusão de que não tem tanta diferença assim não, principalmente se levar em conta que meu 3GS tá novinho em folha ainda...

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Feb 16 '12 às 08:16)

ele é tão caro, que eu acho que não vai ter ninguém pra provar (na pratica) que é melhor que o Outro... rs

:)

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 20:30

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Rebecca você mesma disse que o IOS 6 ficou lento no seu rs eu trocaria até porque são 2 coisas totalmente diferentes - fanboy detected, voce coloca um do lado do outro e já vê a resolução da tela, a velocidade do IOS em si. Quem tem o 4 como eu aí já não vejo vantagem. E realmente está caro mas você pode pegar o 4 em vez do 4S não ? Tirando o Siri é praticamente a mesma coisa. Me diz a diferença de uma câmera de 5 e 8, de qualquer forma é um celular e não se compara fotos de celular com câmeras digitais... E lá vem fanboy dizer do nokia e 12 mp bla bla mesmo o nokia se comparado com uma câmera digital é muita diferença as fotos... Bom é minha opinião né não quero pegar fama de redator do techtudo rs.

Aproveitando o ensejo, Casalchan aguardo aceitação na PSN

link permanente

respondeu Sep 24 '12 às 11:25

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Já tive o privilégio de usar o 4 e o 4S, nem sem compara, o 4S é muito mais rápido. A respeito da câmera faz muitíssima diferença, olhando na tela de ambos os aparelhos talvez não perceba a diferença pois ambos são tela retina display, portanto compare as fotos de um 4 e 4S em um PC, tu vai ver a diferença gigantesca.

j_r_f's gravatar image j_r_f (Sep 24 '12 às 11:46)

eu disse que não vale o investimento pois nesse caso seria despesa

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Sep 24 '12 às 13:32)

É melhor que o iPhone 3gs pra baixo,mas a partir do 4 ja nao tem tanta diferença a nao ser pelo fato de que o 4 tem um processador single-core e o 4s dual-core!

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 20:23

luizpaulo's gravatar image

luizpaulo
569115

Na época não fazia tanta diferença, a cada atualização nova do iOS os aparelhos antigos sofrem ainda mais com lentidão. Então o processador que não fazia tanta diferença começa a chorar no 3G e 3GS. Os aplicativos tbm, se adaptam as novas funções, rapidez do processador etc.

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 11:21

gametv's gravatar image

gametv
241

Desde o lançamento do primeiro iPhone, muitas coisas mudaram, tanto na linha de celulares da Apple como no mercado. O TechTudo tem uma matéria que dá conta de todos os iPhone lançados, do iPhone ao iPhone 6S, passando pelas edições especiais (iPhone 5C e iPhone SE).

Acho que isso vai ajudar você a perceber as diferenças entre os telefones da Apple ao longo do tempo. Já respondendo a sua pergunta, adianto que o iPhone 4S tem algumas mudanças importantes em relação ao iPhone 3GS, como no desempenho e nos recursos do sistema. O 4S, por exemplo, recebeu atualizações até o iOS 9. Dá só uma olhada na linha do tempo:

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 18:50

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

-1

Unica vantagem do iPhone sobre a série Galaxy é o valor de mercado.

O Galaxy S2 já se mostrou superior em vários aspectos, inclusive na resistência.

link permanente

respondeu Feb 26 '12 às 19:22

hany0u's gravatar image

hany0u
313

-1

Muito superior, sem comparação.

link permanente

respondeu Sep 24 '12 às 10:43

j_r_f's gravatar image

j_r_f
120

-2

Eu vim aqui pra dizer justamente que não vejo grandes diferenças técnicas, mas aparentemente você mesma já percebeu isso. Em tempo: você e Unti já casaram? :)

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 09:51

BrunoAlmeida's gravatar image

BrunoAlmeida
14461

caraca, tinha certeza que era você... tsc... ainda não, quase lá =D

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Feb 16 '12 às 16:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,388
×2,325
×1,888
×405
×53

pergunta feita: Feb 15 '12 às 19:40

pergunta lida: 8,703 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 18:50