Qual seria uma boa opção de tablet?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Olá a todos!

Gostaria de dar um tablet para a minha filha de 11 anos. A utilização básica seria para jogos, acesso a net (videos, músicas, jogos...). Ou seja, uma utilização básica. Andei vendo o DL vídeo 3D mas parece que a bateria dura apenas 3h. Agora parareceu o Samsung Galaxy Tab 2 P3110. Pela marca, sinto mais confiança na Samsung. Na verdade, não entendo nada tablet e estou pensando em algo na faixa de R$800 (ela é muito cuidadosa e acho que pode ter algo com mais qualidade).

Desde já agradeço a ajuda, Luciano.

P.S.: Aceito outras sugestões.

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Quer um conselho de brother ?

http://navcity.com.br/nt1710.php

Para o que vai ser utilizado ele é excelente. E o seu bolso agradece.

Além de que ele é realmente um bom custo x benefício

Edit: Dei uma pesquisada e encontrei AQUI

11 anos atrás

Cara compra um Galaxy Tab 2 7.0. é um ótimo tablet e tem a versão mais recente do Android! Tenho um e recomendo!

11 anos atrás

tablet bons, samsung, aoc, philco,blackberry,spacebr, esses sao bons e de qualidade mais tem o ipad

9 anos atrás

Tem o tablet Positivo Mini Quad , estou querendo compra-lo pois achei bem interessante no quesito de configurações e aparência , e o preço é bom... http://www.americanas.com.br/produto/120971741/tablet-positivo-mini-quad-8gb-wi-fi-tela-7-85-android-4.2-processador-intel-atom-quad-core-1.8-ghz-branco?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1
Acho que vai ser um bom aparelho pra ela...

10 anos atrás

o meu brikou e nao sai de neum lugar poha merda
da proxima compro um da genesis melhor.

11 anos atrás

Bom dia Luciano...tem um review desse tablet navcity sugerido pelo Fabio no youtube, vale a pena vc dar uma olhada.
Depois que eu vi sua pergunta aqui no forum fiz uma a respeito desse tablet navcity e responderam que não vale a pena comprar tablet "xing ling" porque quebra logo e não tem conserto...isso eu já não sei dizer, mas achei esse interessante por ter acesso 3G externo e a TIM está com uma promoção muito boa de moldem, como se trata de um tablet para uma menina, creio que apenas para estudos e diversão, já é um começo.
Bem...se sua filha é cuidadosa como vc diz, vale a pena vc assistir ao review no youtube, pode até fazer perguntas para o autor do video que ele responde. Veja também o site do "Reclame Aqui" tem uma porção de reclamações do tablet, comprado nas lojas americanas. Fica a dica! Boa sorte!