Porque não consigo me conectar à Play Store pelo 3G? Só dá pelo wi-fi. Quanto tento com 3G, carrega e carrega e diz que a conexão expirou!

perguntou Feb 14 '13 às 14:18

willihb's gravatar image

willihb
872242529

Boa tarde, Wilihb! Tudo bem?

Cara, verifica se sua Internet está realmente funcionando acessando Facebook, Google, etc. Se estiver funcionando, verifique nas configurações do Play se pode ser feita conexão via 3G. Se for Vivo On, aconselho a você nem tentar, pois a mesma está enfrentando grandes problemas (tenho Tablet Android e estou passando por isso). Qualquer informação a mais, deixe aqui.

Espero ter ajudado. Ah! Se puder votar na minha resposta, ficarei muito agradecido :3 Abraços!

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 14:30

paulo_zip's gravatar image

paulo_zip
378263243

Outra dica,

Caso seu pacote de dados tenha vencido é normal que você não consiga, pois a velocidade tende a ser baixa e assim o Googleplay não conecta, pois é bem pesado mesmo!

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 15:11

carloscartney's gravatar image

carloscartney
36335

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×969
×110
×33

pergunta feita: Feb 14 '13 às 14:18

pergunta lida: 8,096 vezes

última alteração: Feb 14 '13 às 15:11

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade