Esse Tablet foi indicado numa outra pergunta aqui do site, como eu estou procurando um tablet de baixo custo, para apenas navegar na net, redes sociais, msn e skype, nada de jogos ou videos,que possa ser conectado a um moldem 3G, esse me pareceu estar de bom tamanho. Preço: R$ 499,90 Vejam a configuração:
Sistema Operacional Android 4.0
Tamanho da Tela 7"
Modelo NT-1710
Tipo de Tela Capacitiva
Memória 4GB
Tecnologia Wi-fi
Conexões Mini USB
Cores Preto
Processador Boxchip A13 1.2Ghz
Especificações:
Especificações Processador: Boxchip A13 1.2Ghz
Resolução da Tela (pixels): 800x480 (16:9)
Sistema Operacional: Android 4.0 - Ice Cream Sandwich
Memória RAM: 512MB DDR3
Memória Interna: 4GB (Expansível até 32GB - MicroSD)
G-Sensor: Sim
Sistema Operacional Compatível: Windows XP/Vista/7, Linux2.4 ou Mac OS10.4 (ou acima)
Idiomas: Multilinguas (Português, Inglês, Espanhol, etc.)
Suporte Microsoft Office: Word e Excel
Internet 3G: Sim. Suporta 3G através de modem externo
Wi-Fi: 802.11b/g
E-Mail: Sim
Redes Sociais: Facebook, Twitter, Orkut, Linkedin, MSN, Skype, YouTube, etc.
Aplicativos Google: Gmail, Google Maps, Google Earth, Google Tradutor
Acesso à PlayStore: Sim. Acesso total à Loja de Aplicativos da Google
Câmera Frontal: Sim. 2.0MP por software
Gravador de vídeo: Sim
Formato de gravação: WAV
Foco Automático: Sim
Editor de Imagens: Sim
Multimídia Players
Entrada para fone de ouvido: P2 - 3.5mm
Músicas Formato: MP3,AAC,OGG,WAV,APE,FLAC,AMR,WMA
Vídeos: Formato: AVI,MPG,VOB,.MKV,FLV,TS/TP,H264,MPRC-4,RMVB,DIVX,MPEG-2
Fotos: Formato: JPEG,GIF,PNG,BMP
Leitor de Livros e Revistas: (E-Book) Formato: PDF
SNR: >80dB
Frequência de Resposta: 20Hz ~ 20KHz
Conectividade USB: Mini USB 2.0 de alta velocidade
Bateria: Tecnologia Li-Ion recarregável
Potência: 3,7V e 2400mAh
Duração: 120 horas em Stand-By, 3 horas em vídeo e Wi-Fi e 5 horas ouvindo música
Carregador Tensão de Entrada: Bi-Volt - 110-240 VAC
Origem do Item: Importado
Frequência (Hz): 50-60 Hz
Corrente de Entrada (A): 2A
Tensão de Saída (VDC): 5V
Corrente de Saída (A): 2A
Potência (W): 70W

O que vocês acham?

perguntou Feb 14 '13 às 16:26

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
444551290

editou Sep 13 '13 às 15:03

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Sempre que estiver em dúvida sobre um tablet, recomendo que procure por reclamações de usuários no Google. Pesquise por "tablet modelo problema" ou "tablet modelo defeito". O Youtube e o ReclameAqui.com.br são as melhores fontes.

Mas para solucionar sua dúvida mais rapidamente e de forma personalizada, recomendo esse site: http://escolhafacil.net/tablets

Sobre os tablets com a melhor relação custo x benefício, ainda tem esse guia de compras sempre atualizado: http://escolhafacil.net/melhor-tablet-custo-beneficio/

O autor desses guias, inclusive responde a dúvidas por email.

tarciso_melo's gravatar image tarciso_melo (Oct 22 '13 às 10:53)

Bom dia, Maria! Tudo bem?

Embora o Tablet pareça tentador, Tablets "XingLings" não são recomendados para compra. O motivo se deve de suas peças serem "refurbished", ou seja, elas são remanufaturadas. Embora digam que é bonito e tem boa configuração, a durabilidade dele será muito pequena. Digo isso por experiência própria. Sugiro você pagar um pouco mais caro em um Tablet de marca boa, como Samsung, Motorola ou até Apple, que tenha 3G, pois com certeza você evitará muitas dores de cabeça.

P.S: Para ter certeza disso, pesquise por reviews no Youtube sobre esse produto.

Espero ter ajudado! Se puder votar na minha resposta, ficarei muito agradecido :3 Abraços!

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 16:42

paulo_zip's gravatar image

paulo_zip
414550403

Bom dia Paulo...ajudou sim, e obrigada por responder ;)

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Feb 15 '13 às 07:46)

Eu já tive a oportunidade de utilizar este Tablet. Ele foi dado de presente para um aluno meu, aí tive a oportunidade de tirar uma casquinha.

Se a grana for o maior empecilho para adquirir um Galaxy TAB, Xoom, ou iPad, posso dizer sem dúvidas que este é um bom aparelho de entrada.

Voce ainda corre o "risco" de ele suprir suas necessidades.

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 08:03

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Olá Fabio...na realidade eu não tenho "necessidade" de um tablet de primeira linha, não vou trabalhar com ele, quero apenas algo pra se ter na bolsa e de repente se precisar olhar e-mail, me distrair navegando ou mesmo dar uma olhada no msn, ler algum livro...nada de jogar ou ficar baixando videos, seria mesmo só um brinquedo....obrigada por responder ;)

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Feb 15 '13 às 09:51)

eu comprei um tablet navcity a 3 meses, e desde q comprei só tenho dor de cabeça ja esta na autorizada pela terceira vez e quando ligo pra saber posição eles só falam q tem quer esperar e isso já vai pra um mês q esta la.eu ñ recomendo pra ninguém.

link permanente

respondeu Mar 31 '13 às 00:10

patriciazuleica_2013's gravatar image

patriciazuleica_2013
111

Obrigada por responder!

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Apr 24 '13 às 07:55)

Eu ganhei um GPS dessa marca e ele é simplesmente terrível. Sei que não é a mesma coisa, mas isso me faria escolher facilmente outra marca para tablet de baixo custo.

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 08:07

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

..é pra se pensar. Obrigada por responder ;)

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Apr 25 '13 às 21:38)

cai fora ... é fria comprei um e já pifou. o sac não atende telefone. so hoje liguei 30 vezes.

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 20:50

fernando_tom_2013's gravatar image

fernando_tom_2013
16

Valeu a dica Fernando!!

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Jun 08 '13 às 19:00)

Ae, galera, comprei um desse e nao to conseguindo abrir arquivos pdf nele. Alguem se habilita a explicar como proceder? Desde já, obrigado.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 00:16

MATHEUS's gravatar image

MATHEUS
16

Minha filha ganhou um desse na cor preta, e só teve o prazer de ligar e do nada ele desligou e não ligou mais. Como ela ganhou 7 dias depois da compra efetuada não conseguimos troca-lo na loja,. O SAC dessa empresa simplesmente não funciona, já enviei e-mails e não tive nenhuma resposta. No site tem um chat que nunca tem operador disponível pra dar suporte, o 0800 não funciona as assistências que informam no site não tem nenhum vínculo com a empresa. Não existe respeito ao consumidor, não existe nenhum tipo de suporte é uma verdadeira irresponsabilidade e má fé com o consumidor, sem falar no que mexe com o sentimento de uma criança que fez tanta expectativa pelo presente e se frustrou logo ao recebê-lo. Não recomendo empresas que não tem compromisso e seriedade com seus consumidores não merece o meu respeito a NAVCITY foi uma grande decepção, foi o mesmo que comprar um sonho e ganhar um pesadelo.Avaliem e pesquisem antes de adquirir qualquer produto com essa marca na web o que mais encontramos foram reclamações sobre os produtos oferecidos por essa empresa. Fiquem de olho.

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 19:45

kiltty's gravatar image

kiltty
16

Obrigada.

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Jan 29 '14 às 20:32)

Não sei se ainda vale a pena responder, mas eu comprei esse tablet por motivos parecidos e estou bstante satisfeita. Claro que não dá para compará-lo com um tablet de primeira linha, de jeito nenhum, mas eu uso para acessar a internet rapidamente, principalmente as redes sociais e emails. Uso para ler e-books, ouvir música e ver filmes (material que mantenho num pendrive). É ótimo para viagens e/ou situações de espera. Youtube também funciona perfeitamente. Comprei um modem 3G da lista que ele reconhece, dependendo do sinal (externo) funciona muito bem. Marisa

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 09:58

marisaporto's gravatar image

marisaporto
1

Obrigada por responder ;)

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Apr 24 '13 às 07:54)

comprei esse tablet para o mesmo uso de você, e não tenha nada a reclamar. se você manter os cuidados de praxe (desligar o wi-fi quando não usar, evitar água, poeira), ele durará muito

link permanente

respondeu May 02 '13 às 17:08

eduardols_100silva's gravatar image

eduardols_100silva
5761

Obrigada por responder....me diga uma coisa, ele esquenta muito?

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (May 02 '13 às 17:50)

não muito, se você não ficar ligado nele sempre

eduardols_100silva's gravatar image eduardols_100silva (May 02 '13 às 18:16)

Comprei essa semana, me entregaram um com config. inferior, com 354mb ram e 2,5 gb de rom... uma porcaria, som baixo, travamentos constantes, não chega a abrir nem o infeliz do Angry Bird nele.....Devolvi na loja.

link permanente

respondeu May 09 '13 às 20:49

wallymikyndo's gravatar image

wallymikyndo
11

hummmmmm.....não gostei...rsrs
e o amigo acima disse que "não esquenta muito se não ficar ligado muito tempo"...
A quem possa interessar, estive vendo review e colhendo informações a respeito do tablet Genesis 7240...está me parecendo mais interessante.

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (May 10 '13 às 09:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,192
×1,180
×320
×20

pergunta feita: Feb 14 '13 às 16:26

pergunta lida: 93,570 vezes

última alteração: Jul 15 '14 às 14:27