Pessoal, boa tarde

O meu roteador Dlink DI-524 estava funcionando normal com o modem e a banda larga. precisei resetar o roteador para redefinir a senha do wifi, pois tinha esquecido. Fiz todo o processo acessando a pagina da dlink através do endereço do roteador 192.168.0.1. FIcou tudo certo, porém ao tentar acessar a internet não consigo, o computador apresenta o erro 678. Se eu conecto novamente direto no modem volta a funcionar normal. Já fiz várias pesquisas e não consigo arrumar. O que acho estranho é que ao acessar o prompt de comando não aparece o endereço do roteador (192.168.0.1).

Quem puder me ajudar, agradeço pois o provedor não dá suporte para instalação de roteador.

Obrigada!!

Aline

perguntou Feb 16 '13 às 16:50

Alinetech's gravatar image

Alinetech
1111

Algumas possibilidades:

• Erro 678 geralmente acontece por causa do cabeamento, verifique se as ligações estão corretas como no vídeo, ou mesmo o se cabo novo está defeituoso, use o cabo novo para ligar direto ao modem para ver se fica normal.
  • Algumas operadoras só dão acesso à placa de rede que foi cadastrada previamente (Nº do MAC), mas os Roteadores WIFI contornam o problema, veja também no vídeo o procedimento para clonar o Nº MAC.

http://www.youtube.com/watch?v=thvuwJu-qNM

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 19:19

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.8k414554

tenta 192.168.1.1 ou 192.168.0.2 192.168.1.0 nao entendi direito oq vc falou, mais se sua net for pppoe tem q marca no roteador, se n tiver usuario coloque dynamic ip

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 17:25

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
1.4k3

Estou com o mesmo problema. Fiz todas as configurações, quando conecto direto do modem funciona, agora qdo coloco o roteador nao funciona, mas o engraçado é que todas as luzes estão ok. Alguem ja teve esse problema?

link permanente

respondeu May 30 '13 às 13:12

geee_lima's gravatar image

geee_lima
1

O Sando_ms tem razão eu também estava com o mesmo problema estava com o roteador/wireless da net TG862 e o DLink 524. O técnico da net deixou os dois com o mesmo IP. Isso estava gerando conflito entre os 2. Fiz a mudança de IP do roteador do DLink conforme a orietação dele e funcionou.

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DI-524/MANUAIS/DI524_ALTERAR_IP.pdf

Obrigado.

link permanente

respondeu Nov 23 '13 às 21:37

Camaro's gravatar image

Camaro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×430
×166
×38

pergunta feita: Feb 16 '13 às 16:50

pergunta lida: 29,773 vezes

última alteração: Nov 23 '13 às 21:37

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade