Olá senhores!

Moro longe do trabalho, umas 3 horas, por isso gostaria de um celular que me permitisse assistir filmes. Estes films eu vou baixar e colocar no celular. Não tenho muita necessidade de baixar vários aplicativos, pois vou utilizar somente os básicos (redes sociais + GPS), ou seja, utilizar um WP não é problema para mim.

Estou quase optando pelo L800 por tudo que já li aqui e em outros lugares (os reviews sempre são favoráveis).

Mas, como vou comprar um smartpohone eu gostaria antes das dos amigos no que diz respeito a:

O lúmia tem uma boa qualidade de imagem (sei que a tela é de 3.7'')? O lúmia tem uma memória de 16 gb, é o suficiente para colocar quantos filmes em média? O lúmia tem rádio FM, o que para mim é uma grande vantagem, mas a rádio só funciona on line? A Autonomia da bateria do lúmia assistindo a filmes é boa? Quantas horas?

Disponho de até R$900, se os amigos tiverem outras dicas de celulares que sejam mais interessantes, eu agradeço!

Abraços a todos!

perguntou Feb 17 '13 às 20:06

ericksson_ealves_1's gravatar image

ericksson_ealves_1
6111

Um probleminha será a bateria, caso você seja daqueles usuários que deixam muitos aplicativos abertos, fora isso, com um fone de ouvido, não há ninguém que te perturbe, caso não esteja rodando legal, procure um RealPlayer ou MXPlayer para ele e pronto.

O rádio funcionará caso os fones de ouvido estejam conectados.

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 14:19

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
5.0k394251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×770
×309
×89
×57
×12

pergunta feita: Feb 17 '13 às 20:06

pergunta lida: 1,770 vezes

última alteração: Feb 18 '13 às 14:19

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade