Tenho um Samsung Galaxy Note II, mas conheço pessoas com o Galaxy 3 com o mesmo problema. Ao ligar o som com fones de ouvido, após alguns minutos o som começa a abaixar sozinho. No caso do meu celular, aparece uma mensagem do tipo "Não utilize o som alto com fones de ouvido por muito tempo para evitar danos à sua audição". O que me leva a crer que seria um mode de proteção já de fábrica, porém gostaria de saber se alguém sabe como desativá-lo ou como resolver o problema pois é muito ruim ficar "brigando" pelo volume com o aparelho quando se está na esteira da academia por exemplo.

perguntou Feb 18 '13 às 15:23

GORILAZ's gravatar image

GORILAZ
1121

editou Aug 05 '16 às 12:44

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Olha, tem o "Volume Inteligente" que fica nas configurações das Musicas. Você pode desativar essa opção, acho que ajuda.

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 21:23

tatamqs's gravatar image

tatamqs
11221

nas configurações acho que tem como mudar, não me lembro ao certo, mais tem sim como desativar.

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 02:50

dsc6metal's gravatar image

dsc6metal
112106

Conseguiu arrumar? Tenho o mesmo problema. Porém, só com alguns fones. O original do aparelho e um original da LG apresentam o problema. Ambos tem controle de volume, faixa, play, etc. Testei com outros fones, sem o controle dessas funções, e o problema aparentemente sumiu. De qualquer forma, pra mim é sempre meio aleatório. Às vezes ele apresenta esse problema (que incomoda mesmo), às vezes não. Hoje, por exemplo, não consegui correr na esteira ouvindo música. O music player do Android, Youtube e InTune Radio, todos abaixando o volume sozinho. Tô pensando em comprar outro fone de ouvido, mas tenho receio de gastar e dar o mesmo problema. E não quero mandar o celular pra AT. Alguém ajuda, por favor?

link permanente

respondeu Feb 14 '15 às 14:25

hunter%20thompson's gravatar image

hunter thompson
1

Gente eles estao assim e por causa de algum aplicativo que nao deixa..primeiro pense o dia qye comecou isso e os aplicativos que vc baixou no dia ..ae vc apaga os aplicativos e ja era pega blz..gente curtem meu canal np you tube (dj gilberth moa)

link permanente

respondeu Aug 07 '15 às 01:42

gilberth's gravatar image

gilberth
1

Estava com o mesmo problema, tenho um note 4 e consegui resolver, foi um app que baixei o meu celular, um app que servia como mause para poder mexer no PC, depois que apaguei esse aplicativo meu celular voltou ao normal. Vou falar como meu celular estava, quando ia ver algum vídeo no YouTube ou escutar música o áudio não saia no alto falante, só saia áudio com o fone.. pra vc que está com esse mesmo problema apague seus últimos aplicativos instalados.

link permanente

respondeu Oct 19 '17 às 14:38

dasnights's gravatar image

dasnights
1

O meu Samsung J5 fez a mesma coisa. Porém estava abaixando o som mesmo sem o fone de ouvido. Como resolvi??? Fui em Play Store; Configuração; atualizações; atualizar todos. Espero que ajude...

link permanente

respondeu Mar 10 às 08:49

DRIKA's gravatar image

DRIKA
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,529
×3,332
×1,558
×443
×95
×44
×32

pergunta feita: Feb 18 '13 às 15:23

pergunta lida: 60,710 vezes

última alteração: Mar 10 às 08:49