Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Existe dispositivo para conectar pen drive a IPad?

Perguntou 13 anos atrás

Existe algum dispositivo que conecte um pen drive ao IPad?

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Amigos, o meu veio dos EUs e ainda comprei um "xing ling", prometiam adaptar tudo... mas só funciona mesmo para o cartão de memória da máquina fotográfica... inclusive se no cartão da máquina tiver qualquer outra informação, ele não conecta e ainda abe mensagem... "este aparelho não suporta este dispositivo, algo mais ou menos assim, mas o resultado é sempre o mesmo.. fechar todos os programas.... no caso de pen drive, mesmo só com fotos não funcionou também.

13 anos atrás

Até onde sei, os adaptadores somente funcionam para conectar as cameras fotográficas, nunca pen drives.

allanmelo

Membro

13 anos atrás

Existe alguns gadgets chineses que permitem que você plugue pendrives e cartões de memória ao iPad ou iPhone, sem precisar de jailbreak. Infelizmente, no entanto, não sei te dizer onde comprá-los no Brasil. Uma opção pode ser comprar lá da China mesmo, com o Deal Extreme (esse produto aqui: http://www.dealextreme.com/p/camera-connection-kit-micro-sd-sd-card-reader-with-av-cable-for-ipad-white-56545 )

13 anos atrás

Sim,existe.No próprio site da Apple vc acha tanto p pendrive como cartão de memória.

PUBLICIDADE