Olá amigos, possuo um celular Sony Ericsson Xperia X8 e não consigo baixar aplicativos através do site Android Market. Já fiz tudo que vi nos fóruns e nada deu certo. O que acontece é que pelo celular, ao acessar o Android Market, ele diz que tem problemas de conexão segura com o servidor e não conecta nada. Pelo site do Android Market pede para fazer o login da conta Google e ao fazer diz que não tem nenhm celular Android cadastrado. Acontece que já fiz conta no Gmail e no Facebook. Em todos os lugares pede para cadastrar o celular e eu cadastrei. No telefone tem um negócio para sincronizar e eu já sincronizei. A conta do Facebook aparece como sincronizada, inclusive. Os e-mails através do Gamail eu consigo mandar e receber. O que falta. Obrigado.

perguntou Feb 16 '12 às 00:11

edcurita's gravatar image

edcurita
1111

editou Feb 16 '12 às 11:55

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Isso não é normal, o que eu recomendaria é restaurar os dados do seu celular para os dados de fábrica, e com isso, provavelmente ele irá pedir para que você faça um novo login em uma conta Gmail, tente fazer isso conectando-se à uma internet sem fio, pois muitas vezes seu celular não se conecta à internet porque está sem um aplicativo para controle de acesso como o APN Brasil, isso aconteceu comigo no começo, não conseguia conectar então entrei em uma rede sem fio fiz o login pela conta Gmail que é pedido assim que se liga o aparelho, e entrei pelo computador e via USB baixei o APN Brasil para poder controlar o acesso à internet, e antes de conectar-se com APN existe um botão para configurar apenas selecionando ele a configuração é automática. Isso deve resolver seu problema

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 09:04

heyfe's gravatar image

heyfe
423212228

editou Feb 16 '12 às 09:04

Eu estou com o mesmo problema mas, já fiz a restauração do sistema e não adiantou tambem, não sei mais oque fazer....

(Feb 16 '12 às 09:18) rosecoelho27 rosecoelho27's gravatar image

Obrigado pelo retorno, Rebecca mas, após eu restaurar o sistema como eu me conecto com APN? O que é isso. Obrigado novamente.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 13:45

edcurita's gravatar image

edcurita
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,402
×350
×40
×23
×9

pergunta feita: Feb 16 '12 às 00:11

pergunta lida: 19,836 vezes

última alteração: Feb 16 '12 às 13:45

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade