E ai galera beleza?

Então eu to com uma dúvida em qual smartphone comprar, eu tava querendo um até uns 999,00, fiquei em dúvida entre 3: Samsung Galaxy S, Sony Xperia Neo e o Motorola Milestone 2.

Com relação ao Galaxy S fiquei meio em dúvida devido ele não ter atualização do android(oficial), pelo menos foi o que eu li, o Xperia Neo o problema é a tela acho ela meio pequena, apesar de ter 3,7 ela é meio retangular ao contrário dos outros que puxa mais para um quadrado, e o Milestone o que chama atenção é o Qwerty, então o q vcs acham?

Valeu!

perguntou Feb 16 '12 às 00:14

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1.3k171925

editou Mar 25 às 17:05

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
222349

12próxima página »

Bom, eu tenho um Milestone 2, acho excelente o teclado porque ajuda muito na hora de escrever, se vc usa muito o msn ou faz uso de sms o milestone é o mais indicado. O Galaxy S acho bacana por causa da TV digital.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 00:32

Hasael's gravatar image

Hasael
613

editou Feb 16 '12 às 00:34

Humm legal Hasael, mas a bateria dele dura bem?

Você ja notou algum bug(defeito) nele?

(Feb 16 '12 às 00:37) juninhobet juninhobet's gravatar image
1

O normal é a bateria durar apenas um dia usando gps, 3g, wi-vi, etc...

Se você controlar o uso dessas coisas dura até dois dias.

Já uso ele por 1 ano, e até agora não tive nenhum problema com ele. Sem bugs.

(Feb 16 '12 às 00:59) Hasael Hasael's gravatar image

Galaxy, melhor escolha.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 09:48

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

Acho o Milestone bem prático para envio de mensagens e afins, porém eu prefiro o Galaxy S, apesar de não haver atualização oficial dele é um ótimo aparelho e não demora para lançar atualizações mais recentes para ele.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 09:51

heyfe's gravatar image

heyfe
423212228

Milestone 2 é minha escolha....

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 09:31

rosecoelho27's gravatar image

rosecoelho27
26111

Dê uma olhada no Omnia. Ele vem com Windows Phone 7.5, que pra mim é o melhor SO para smarts. O SO é extremamente leve e o Omina ainda vem com processador de 1.4Ghz.

Pra mim é a melhor opção.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 14:12

panda's gravatar image

panda
2.7k249

boa panda vc tocou num ponto interessante, eu ja tinha dado uma olhada nesse smart, mas nunca mexi num smart com windows phone, nao sei se me daria bem, outro motivo é que o android está indo muito bem nos smartphones.

(Feb 16 '12 às 16:03) juninhobet juninhobet's gravatar image
1

A vantagem do Android é a infinidade de aplicativos disponíveis, mas é importante lembrar que o boom agora lá fora é o Windows Phone mesmo. Nessa tendência estudos indicam que em 2013 ou 2014 já possa ser o SO para smarts com mais aplicativos disponíveis e também o mais utilizado.

Importante lembrar que muitos aplicativos pra Android (maioria esmagadora) são completamente inúteis também. No fundo já se igualam Android, WPhone e IOS nesse sentido por esta razão.

Em termos de utilização, ele é mais prático, mais simples e de melhor visualização que IOS e Android; apesar que isso é mais uma questão de gosto ou opinião.

Dá uma conferida no youtube e busca por Windows Phone 7.5 e você vai poder confirmar. Eu fiquei apaixonado e estou com uma tendência forte a comprar um. Atualmente tenho um Galaxy Fit, desses com Android, porém simples, bem satisfeito. Mas o Windows Phone me encantou com sua praticidade.

Sem falar o diferencial de hardware do Omnia, permitindo deixar abertos mais aplicativos e mais recursos sendo tomados do processador.

(Feb 17 '12 às 12:23) panda panda's gravatar image

Panda, depois que você citou esse celular resolvi conhece-lo melhor.

Encontrei bons elogios sobre ele, porém, também encontrei fatores que não me agradaram:

O Omnia possui 8gb de armazenamento interno até ai ok, porém o celular ocupa 2gb desses 8, restando apenas 6gb. E o que menos me agradou : ele NÃO tem opção de expansão de memória (cartão sd, etc).

De qualquer forma agradeço muito o seu empenho Panda, e acredite se não fosse esse fator o Omnia seria uma ótima escolha.

Até mais!

(Feb 17 '12 às 12:55) juninhobet juninhobet's gravatar image

Bom,Juninho,nunca tive nenhum deles,mas já pude testar o Milestone 2 e o Galaxy S,pois trabalhava vendendo celulares.Pra mim, o Galaxy seria mais recomendado;a configuração de hardware dele é muito boa,tem um excelente display (o touch é muito bom).Outro fator que não sei se pode ajudar é que já tive Motorola e vi muitas pessoas com aparelho desta marca que tiveram problemas,o que pode acontecer com outras marcas,mas o percentual de retorno de clientes e amigos com Motorola com erros, era maior que os Samsung(que por sinal nunca tive aparelhos desta marca,mas os teste em loja foram bons,o que me fez colocá-los como 1ª opção para próxima compra).Quanto a Sony, posso dizer que, os aparelhos até o X10,todos davam muitos problemas,tanto que quase não tínhamos aparelhos para vender.

Bom,não sei se posso,então não vou colocar o link,mas dê uma olhada no site do gsmarena,lá da uma ótima descrição dos aparelhos.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 17 '12 às 02:20

mauriciobaptista's gravatar image

mauriciobaptista
211

editou Feb 17 '12 às 02:25

Olha, tenho um Milestone 2 e a única queixa q tenho é da bateria. Já tive problema 2 vezes: a bateria superaquecia e descarregava com menos de 3 horas (em stand by). Tive de adquirir uma nova bateria (100,00) pq a garantia dela não é igual a do aparelho. Como estava com 9 meses, já havia passado da garantia da bateria, q é de 6 meses (a do aparelho é de 1 ano). Já tive problema tbm com a tampinha (da carcaça) que guarda bateria: ela vivia caindo e certa vez a perdi. Tive que comprar uma nova (50,00). Se vc não mora em SP, um outro possível problema é a assistência técnica. Ao menos aqui em Fortaleza (CE) a Autorizada Motorola só recolhe o aparelho e diz que levam tudo p/ SP, que é onde se conserta mesmo. Então, vc espera cerca de 15 dias p/ ter seu aparelho de volta. Fora isso, é um bom aparelho. O teclado qwerty faz toda a diferença e o processador do aparelho é mto bom. Pretendo trocar de aparelho agora em março, qdo o meu completa 1 ano, e acredito que farei uma nova experiência c/ outra marca. Ainda não sei qual.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 12:33

marceloabr's gravatar image

marceloabr
16222

legal, com relação a assistencia nao teria problema ja que moro em sp, mas decidi excluir o milestone devido que nao usarei muito o qwerty, mas valeu por relatar sua experiencia com o milestone!

(Feb 16 '12 às 15:58) juninhobet juninhobet's gravatar image

Olá Nunca tive nenhum desses aparelho,s mas também estou a procura de um bom Smartphone. Comparei vários deles na melhor faixa de preço (a mais barata) e escolhi o Xperia Neo/Neo V. Decidi por ele após comparar com as configurações dos demais e assistir a uns vídeos no Youtube. Se ainda não olhou lá, dê uma olhada. Vi que você perguntou se ele saiu de linha...há três semanas estou procurando esse aparelho em todas as lojas e não consigo localizá-lo. Depois de receber três informações diferentes da Ericsson a respeito do sumiço do modelo, abri uma reclamação no Reclame Aqui. Até agora, só me falaram que não está havendo procura pelo aparelho, por isso está em falta...um absurdo, pois esse modelo foi lançado há pouco tempo no Brasil... Não sei o que aconteceu, mas é muito estranho. Mas enfim, se vc escolher a Sony Ericsson, terá esse problema...e a única loja que localizei foi a VIVO com um preço super alto R$ 1199.00 - a faixa de preço nas outras lojas está entre R$ 785 - R$ 999

Boa sorte na sua escolha!

Anne

link permanente

respondeu Feb 22 '12 às 23:30

amoura_caroline's gravatar image

amoura_caroline
6

Cara não comprar motorola, se voce comprar vai ter uma grande dor de cabeça, a motorola não atualiza seus aparelhos, para voce ter uma ideia eu tenho um defy+plus que fez um ano que eu comprei e amotorola não vai atualizar e ele é novo android 2.3.5, então não compre motorola.

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 20:14

cachalef's gravatar image

cachalef
11123

Amigo, eu possuo um Galaxy S2 Lite, que paguei 849 reais nele a vista, e não me arrependo de ter comprado, entre os três ai, creio que seja o melhor.

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 21:26

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k171926

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,690
×1,447
×370
×333
×18
×5
×1

pergunta feita: Feb 16 '12 às 00:14

pergunta lida: 8,588 vezes

última alteração: Mar 25 às 17:05

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade