Sykes262

Membro

Compro um smartphone Lg Optimus L7 P705?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Galera, to querendo comprar um Smartphone Lg Optimus L7 P705, ouvir muitas coisas boas dele, mas estou com o ' pé atras ' de comprar ele.. Alguem recomenda ?

PUBLICIDADE

Respostas

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

o da minha namorada veio com defeito de fábrica, foi pra assistência e ficou 2 meses até voltar, agora ela tem um celular 'usado'. Amigo Apple e Nokia é o que há hoje. Samsung é lixo, quebra fácil e LG já vem ruim de fábrica, fora que a performance do L7 é ruim. Pelo preço dele voce pega um lumia da nokia ou se puder pegue um iphone

11 anos atrás

eu recomendo todos celulares da familia L , tem o l3, l5,l7, o meu e l3 ja caiu na piscina e nao aconteceu nada, fone caiu na agua e nada acontece esses e dos bons recomendo, mais de uma olhada no l5, parece q a diferença do l5 pro l7 e quase nada

10 anos atrás

Nunca compre o LG Optimus L7 , smartphone com processador péssimo e cheio de defeitos . Ele desliga sozinho , fica dando flashes na tela de várias cores do nada , sai dos apps sozinhos . Ele trava até pra passar as páginas , jogar , usar Facebook , apps ele é ruim em tudo . Nunca comprem se eu pudesse avisar todos do mundo eu avisaria . REPASSEM ISSO !

Sykes262

Membro

11 anos atrás

Eu tava querendo um Android pelos aplicativos e tal. mas acho que vou acabar juntando dinheiro pro Iphone mesmo, vale a pena ?