Ola, tenho um Galaxi Nexus "yakju" e só hoje dia 19 de fevereiro que ele pediu pra atualizar para o android 4.2.2. Ele pediu para instalar e reiniciar, eu cliquei em reiniciar, e apareceu a mensagem "instalando atualização no android", logo depois apareceu a mensagem "erro" e travou. Eu tive que retirar a bateria para reiniciar o aparelho. Depois de inicia-lo, fui nas configurações e ele continuou no android 4.2.1 e não acha mais a atualização e diz que o sistema esta atualizado. O que aconteceu?

perguntou Feb 19 '13 às 20:58

Cleber_x's gravatar image

Cleber_x
111214150

editou Feb 19 '13 às 21:03

Bom dia Cleber

Velho, provavelmente ocorreu algum BUG na hora de atualizar, voce já tentou baixar o software oficial do seu Galaxy e atualizar por ele?

Caso não de certo, tenta reinstalar a ROM original do seu aparelho, e depois refazer o passo de atualização novamente.

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 10:31

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou Feb 20 '13 às 10:32

se eu tentar reinstalar a ROM original eu vou perder todos os meus dados que são muitos. (pra vc ter idéia, de 16gb só tenho 960mb livre.

Cleber_x's gravatar image Cleber_x (Feb 20 '13 às 15:32)

Erros como estes são comuns no Android pelo fato de causar conflito com dados já existentes dentro do celular. Por exemplo, muitas pessoas que compraram o Motorola Razr, quando quiseram fazer upgrade da versão 2.3 para 4.0 não conseguiam fazer isso pelo aparelho ou gerenciador oficial do mesmo. Por isso disponibilização um meio de fazer isso manualmente, procure se existe algum método seguro para que você faça à atualização.

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 12:29

Zaccari's gravatar image

Zaccari
228508

será que existe algum meio de fazer isso pelo próprio smartphone? (não tenho mais pc).

Cleber_x's gravatar image Cleber_x (Feb 20 '13 às 15:30)
1

Vou ser muito sincero, existem outros meios através de aplicativos gerenciadores de Rom's. Mas logo deixo um aviso, é mais arriscado por ser métodos não oficiais. Se quiser arriscar tem os aplicativo ROM Manager, ROM Toolbox Lite e System Update.

Zaccari's gravatar image Zaccari (Feb 20 '13 às 15:44)

Meu j5 foi restaurado e logo depois pediu pra atualizar o android, so q não deixei atualizar. E agora quero fazer a atualização e fala q a última atualização ja foi realizada....
Oque posso fazer pra conseguir atualizar?

link permanente

respondeu Jan 31 às 15:19

rainanalvaro's gravatar image

rainanalvaro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,315
×1,555
×1,524
×1,027
×169
×64

pergunta feita: Feb 19 '13 às 20:58

pergunta lida: 37,612 vezes

última alteração: Jan 31 às 15:19