Pessoal tenho um Pc com Windows XP, placa mãe VM800pmc gigabyte, Pentium D 2,8 Ghz, 2 Gb Ram, e quando ligo o pc para carregar o windows ele se desliga sozinho após uns 3 segundos, já troquei a fonte de alimentação por uma novinha, troquei o hd para tentar reinstalar o windows e não deu, tentei entrar no setup para dar o boot pelo cd e ele desliga sozinho após alguns segundos, tirei a memória ram dos slots e testei, continua desligando. Ainda não sei como testar a placa mãe para ver se o defeito é nela. Alguém poderia dar alguma dica de como resolver o problema?

perguntou Feb 20 '13 às 09:37

wellingtonwra's gravatar image

wellingtonwra
1111

processaador, pode ser falta de pasta términa ou troque o cooler dele ou até mesmo outro processador, meu pc estava assim.
coloque a pasta térmica primeiro, se não dér jeito, leve em uma assitencia, e ele te falara se troca o cooler ou o processador por completo.

Att' Bruno Martins

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 10:02

BrunoMartins's gravatar image

BrunoMartins
121417725

editou Feb 20 '13 às 10:03

troquei a pasta térmica sim, e o cooler é novo, mas não é aquecimento porque o pc nem chegar a ligar para poder esquentar, to achando que poder ser placa mãe ou processador, há como testar?

wellingtonwra's gravatar image wellingtonwra (Feb 20 '13 às 10:10)

olha cara, se cooler estiver mal encaixado, ele nem liga mesmo, e só pisca.
o cooler tem que ta bem firme, quando eu desmontei o meu pc, o coler deu uma leve balançada e ele só piscava, eu encaxei direitinho e ele ficou bom.
se não for isso, melhor levar na assistencia Tecnica, porque a falha de uma peça pode causar dano nas outras.

BrunoMartins's gravatar image BrunoMartins (Feb 20 '13 às 10:34)

Verificou a pilha da placa-mãe?

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 10:04

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

Ja troquei a bateria...

wellingtonwra's gravatar image wellingtonwra (Feb 20 '13 às 10:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×82
×71
×2

pergunta feita: Feb 20 '13 às 09:37

pergunta lida: 4,234 vezes

última alteração: Feb 20 '13 às 10:34