Os concorrentes da Apple estão deixando o Iphone para trás?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fechado

Hoje eu crio muito mais expectativas tecnológicas e de novidades com o Galaxy S4 do que com o Iphone 5S ou 6! Sou só eu?
Olha o novo HTC ONE, eu achei o Design e a configuração de mais! Foi surpreendente gostei muito do Design do android também, o BlinkFeed ficou lindo. (1° lugar na minha lista de desejos)

Iphone5: Apesar de Lindo e elegante, o que há nele, que o diferencia entre o S3, Nexus4, Lumia 920 ou novo HTC One?

E aí, o Iphone é ainda rei ou já perdeu o posto, e se perdeu será que se recupera?

PUBLICIDADE

Respostas

mvnnic

Membro

11 anos atrás

Eu acho que se a Apple não abrir os olhos vai acabar ficando para trás sim, tudo bem que ela tomou a iniciativa e revolucionou o mundo com o smartphones, mas tem muita empresa por aí oferecendo muito mais por um preço muito menos que o exigido pelo iPhone. Cuidado maçãzinha, daqui um tempo você será só mais uma :)

8 anos atrás

sinceramente a APPLE nao perdeu seu posto e se perdesse nao perderia pra samsung mais sim para os lumias que quereno ou nao mostrou uma grande evolucao e pouco tempo no mercado e agora com o windows 10 pode haver uma grande reviravolta nessa historia eu usei todas as plataformas mais as duas que se destacam nao por suas lojas mais sim pelo sistema e o IOS e Windows Phone 8.1 que mostram nao travar e provam que com suas diferenças conquistam a confiança de seus usuários o android teve grande melhora mais possui muitas falhas e travamentos como básico ele ótimo mais como top de linha não da pra disser muito os telefones que comportam o sistemas que podem resultar em travamento mais ele anda assim e o favorito mais os que podem ser considerados melhores fabricantes são Apple , Microsoft e samsung mais em sistema realmente se destaca a apple mais quem sabe a microsoft não torna tudo mais interessante vamos aguardar pra ver no ue vai dar isso tudo.

9 anos atrás

Na minha humilde opinião a Apple é status.... uma empresa revolucionaria mais que não oferece mais que status..... falaram nos comentários que elá é a empresa que mais da segurança?? kkkk todas as fotos que vazaram estava a onde iCloud nuvem da apple.... pra mim nada melhor que um bom Moto x+1 Moto MAXX que trazem o melhor da tecnologia e por custo acessível a todos...... Celular de 4 mil você esta ganhando oque..... Status....porque por dentro do capô que importa.... Moto x+1 ok google now despertar 06:00 horas da manha nem levanta da cama... isso é pensar no cliente e não só em seu bolso...

9 anos atrás

Muitas pessoas ainda gostam do Sistema, dizem que não trava e é mais fluido. Eu particularmente ODEIO a câmera do Iphone!

9 anos atrás

Eu gosto muito do ios acho muito legal bonito o iphone 5s por exemplo é um smartphone muito bonito e elegante não trava e tal mais prefiro um sony xperia z2 ou z3 que são mais potentes,bonitos e a prova d'gua e poeira é tem um preço bem menor !!!

9 anos atrás

O bom do novo Iphone é que da pra dobrar e guardar no bolso, a Apple já foi ultrapassada faz tempo, possui um câmera muito inferior aos TOP's do mercado, capacidade muito menor de processamento, bateria muito menor, não é sequer a prova d'água como vários smartphones, a loja do Android já ultrapassou a da Apple em número de aplicativos e downloads, os aparelhos da Apple sequer aceitam cartões de memória, o que é uma coisa totalmente inacreditável, quanto ao IOS é mais confiável porque é muito mais simples, você não consegue modificar nenhuma função, personalizar nada no aparelho, quem vê a tela de um Apple vê todas, sem contar que a última atualização do IOS foi um fracasso, deixando os aparelhos cheios de bugs, onde a Apple já soltou 3 correções e o sistema continua apresentando vários problemas.

gm2014

Membro

9 anos atrás

Olha, acredito que não é a Apple quem está ficando para traz...e sim "nós" reles mortais olhando de camarote nossa economia sendo fatiada e engolida pelos irresponsáveis que estão no poder.
Não falo isso somente porque sou mais um que não consegue acompanhar a velocidade com que a tecnologia avança, mas sim como um apreciador que é realmente bom.
É claro que Apple nunca mais será a mesma, funciona mais ou menos assim: Antes com JOBS e agora sem JOBS, porém ele deixou seu legado, onde um produto tem que ser realmente bom, mas pode ser melhorado.
Por outro lado é lógico que seus concorrentes, descobriram e resolveram explorar o outro nicho de usuários que procuram somente custo, outros custo x benefício. Uma verdadeira fonte de ganhar dinheiro e brigar por sua parcela no mundo dos negócios, mas ainda acho que a cultura/design entre outros são extremamente pobres e caíram na monotonia dos aparelhos iguais.
Enquanto estamos aqui discutindo se um simples aparelho é, ou não, merecedor do posto de melhor do mundo, nos esquecemos que não é o mundo ou as coisas que tem que serem melhores para nós, mas, sim nós que devemos ser melhores para o mundo.

thanya

Membro

9 anos atrás

Acho pouco provável,que a Apple fique at´rs!!
Quem é fã da marca mesmo sem alguma grande novidade permanece fiel,acho muito diferente o perfil dos consumidores Iphone e todo resto das marcas atuais,o que vejo é uma grande parcela da população literalmente meter o pau de forma assustadora,inventando fatos,dissipando boatos denegrindo a marca e com um mero detalhe,muitos sem nunca tido um iphone,quanto ao fato de afirmarem que ele ficou para trás,em minha opinião é piada,a Apple lança seus aparelhos e não fica insistindo para que os mesmos sejam desesperadamente comprados,diferente das concorrentes que cada vez mais inundam a mídia com propagandas apelativas,lançando quase que mensalmente uma versão da versão,quase todos modelos iguais com diferenciais mínimos,o que para mim é ridículo.
Em telefonia celular comecei a usar em 1993. Eram pouquíssimas opções,vindas do exterior e conhecidas como ( tijolos) com pouquíssima durabilidade das baterias,com parcos recursos.
Sou consumidora de produtos Apple pela qualidade e confiança que criei na marca, uso desde o iphone 4,atualmente uso um 6 plus,que é sensacional.
Afirmo Nunca tive um problema sequer,diferente de outras 2 marcas que comprei para ter uma segunda linha,aparelhos que se colocariam como TOP,e que com poucos meses de uso ,apresentaram problemas graves,em uma delas foi necessário acionar justiça...
Comparar os sistemas operacionais,difícil cada qual tem seu valor para o usuário.

9 anos atrás

Não tenho a menor duvida de que a Apple está ficando para tras com seus smartphones. Eu era defensor dessa marca até agora, e resolvi trocar o meu iphone 5 por um Xperia Z3. Não me arrependo.

9 anos atrás

Cara, na verdade estou vendo a Apple seguindo o mesmo caminho da Nokia lançando celulares compatíveis com que tem no mercado com o preço lá em cima a Nokia saiu do ranking da maior empresa vendedoras de celular . Entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000, não existia empresa de telefonia móvel tão poderosa quanto a Nokia, e hoje oque vemos a empresa faliu e foi adquirida pela a Microsoft "infelizmente quem não sabe brinca não entra na brincadeira". É uma brincadeira seriíssima, tecnologia vem constantemente em evolução e com esse avanço a tendencia e que os preços caiam e a Apple segue ao contrário da maré então ou Apple abaixa o preço dos seus Iphone ou a queda da empresa vai ser eminente ou então lança tecnologias novas e superinovadoras. Isso é oque eu imagino possa acontecer pra frente. ou Pedi uma ajudinha: Steve Jobs ajuda esses meninos que não tem noção do que está fazendo vai acabar com a maçã.

  • ...