Meu iphone 5 conectava normal à rede 3g, mas agora só conecta à rede E, que é muito lenta. O que eu devo fazer já tentei tudo, até redefinir ajustes de rede, mas não dá certo. Eu ligo na claro e eles falam que vão fazer ajustes, mandam eu desligar o celularm mas não da certo. O que eu devo fazer agora ? |
Algumas empresas tem essa FRANQUIA, que é um limite mesmo, na realidade, não são ALGUMAS empresas, são TODAS, elas diminuem a velocidade da conexão para uma velocidade de internet discada, ou até pior. Verfique o contrato que você firmou com a empresa, você pode ter um certo limite de tráfego, e pode ser isso que está deixando sua internet L E E E N T A. E não ser o iPhone o problema! Espero ter ajudado! Abraço! |
Olá, Matheus! Você já tentou configurar a internet novamente? Esse tutorial ensina como fazer. Abraços! |
o meu tb esta assim.... não sei mais o que fazer... estava funcionando normal.... mais ja faz alguns dias que nao entra mais no 3G..... o iphone 4 do meu pai esta funcionando normal e é Claro tb... muito estranho isso.... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 21 '13 às 15:47
pergunta lida: 21,494 vezes
última alteração: May 20 '16 às 16:50