O Nokia Lumia 920 foi lançado dia 20 (ontem), eu tenho duas perguntas: - Aguardo o ZQ ou pego logo o Lumia 920? - O Lumia amarelo é feminino ou não tem nada haver?

Obrigado!!

perguntou Feb 21 '13 às 22:41

luan_alves_pereira's gravatar image

luan_alves_pereira
1111

Na boa eu ficaria com o Nokia Lumia 920,sempre tive azar com Sony e Samsung sempre que comprei tive que levar a assistencia apesar de serem bons aparelhos e a samsung estar no top ou perto do topo em smartphone,vou comprar um lumia tbm...

Em relação a cor amarelo esta como cor neutra hj em dia,combinando com qualquer cor assim como o branco e preto...

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 23:38

carloslaka's gravatar image

carloslaka
830113

Bom dia moçada! Cara eu estou super ansioso pelo Sony Ericsson ZQ.

Apesar dos produtos da NOKIA serem ótimos e resistentes, entre Android e Windows Mobile, ainda prefiro a primeira opção.

O ZQ também contém a novidade de resistência a água, além de um design inovador.

Vamos aos fatos resumidos.

Ambos possuem um belo design, são resistentes e são de marca com referencia mundial, vai depender mesmo é do costume do usuário entre o sistema operacional mais agradável.

Android 4.1 (com uma futura atualização para o 5) ou Windows Mobile 8!?

Vai de gosto =/

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 00:47

Zaccari's gravatar image

Zaccari
483116

Lumia 920

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 08:02

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2.1k222327

se você não liga para jogos de alta qualidade como Real Racing 3 que geralmente não é lançado para Windows Phone apenas para iOS e Android fique com o Lumia 920 que é um smartphone perfeito pela qualidade nokia, câmera incomparável, design diferente e lindo, resistente, hardware potente e sistema bonito e fluido ( exceto pela falta de apps )e se você curte instagram é provavel que chegue para o Windows Phone 8 nos modelos Lumia.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 17:54

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
483171924

é um smartphone perfeito, pode comprar de olhos fechados.. hoje em dia o smart mais sitado tem sido o lumia 920... ele tem a melhor câmera do mercado, tem NFC e também o 4G brasileiro entre outras novidades...

caso opte pelo lumia 920, pegue o da cor branca, pois ele é lindo...

*BOA SORTE

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 17:23

hayllander_ribeiro's gravatar image

hayllander_ribeiro
2157713

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×696
×531
×356
×289
×101
×33

pergunta feita: Feb 21 '13 às 22:41

pergunta lida: 3,992 vezes

última alteração: Mar 21 '13 às 17:23

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade