Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

rmcirne

Membro

Qual smartphone tem a bateria mais durável?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Qual smartphone tem a baterial mais durável? Tenho um LG L5 que só dura 1 dia. Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Motorola Razr Maxx e Razr Maxx HD são os com bateria de maior duração atualmente, ambos com 3.300mA chegam a durar 3 ou 4 dias de uso pesado.

12 anos atrás

Galaxy Note 2 é a melhor! dois dias de uso normal e 1 dia e meio de uso pesado!
escuto em torno de 3hs de música do dia, todo umas 4hs por dia, mando muito sms e faço bastante ligação.

12 anos atrás

Bom dia, 

Olha a Bateria de um smatphone pode variar muito com o seu uso. Por exemplo, vc tem um smatphone e utiliza ele apenas para receber ligações, variando do aparelho ele pode durar até dois dias (Já fiz isso com meu Ominia W), mas se usar 3G ou WIFI consome ela em quase um dia. Então independente do celular você deve verificar se está utilizando de forna moderada, varias plataformas tem app que informam o uso da bateria. Respondendo sua pergunta é o Motorola RAZR MAXX.

valeriano

Membro

10 anos atrás

Sem dúvidas o Moto Maxx da Motorola, tenho um e dura dois dias sem recarregar!

10 anos atrás

Atualmente estou com o Galaxy S5 (G900M).
Em uso moderado, apenas redes sociais e whatsapp a bateria tem durado 2 dias e meio.
Já quando resolvo ouvir músicas cai para 1 dia e meio e se jogo 1 dia.

10 anos atrás

Moto Maxx é o mais top de bateria no momento. Seguido dos floblets, Note 4 etc.

10 anos atrás

Os que duram mais eu não sei, mas os da apple são o que duram menos. ahahah

delariz

Membro

10 anos atrás

to pensando em comprar um xperia z2 , mas dizem q ele superaquece e a bateria não é muito boa, procede ?

10 anos atrás

A maioria dos SmartPhones hoje em dia em uso razoavel Wi-Fi 3G uso da tela e outros pode chegar a 1 dia normalmente eu tenho um LG L90 e uso ele das 8:00 da manhã até às 4:00 da madrugada e depois carrego e começa o ciclo novamente a bateria do L90 descarrega rapido, mais em compensação ele carrega mais rapido do que descarrega um otimo SmartPhone.

Espero ter ajudado.

12 anos atrás

As baterias mais duráveis são do Motorola Razr Maxx, Razr Maxx HD e o Galaxy Note também apresenta boa autonomia. Como já tive problemas técnicos com o Razr maxx se estiver em dúvida fique com o Razr HD.

PUBLICIDADE