O celular Galaxy Gran Duos tem LED de notificação?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O Celular Galaxy Gran Duos tem LED de notificação? Aquela luz que fica piscando quando tem uma ligação perdida ou uma mensangem ainda não visualizada.

PUBLICIDADE

Respostas

Zaccari

Membro

11 anos atrás

Infelizmente o modelo não vem com o LED de notificação. Inclusive se torna uma desvantagem em maioria dos aparelhos da Samsung, pois raros aqueles que possuem este recurso.

Não sei se é do seu interesse, mas apenas para completar a resposta, existe outra desvantagem que sites americanos tem falado sobre este modelo.

  • Tela: Tem 5' mas com resolução de pixel de apenas 480x800 TFT com retorno da densidade de pixel de apenas 187ppi, já outros modelos da mesma faixa de preço, a maioria apresenta um tamanho menor (3.7' a 4.3') mas com uma resolução maios de 960 x 540 e densidade de pixel de 318ppi.

Espero ter ajudado.

7 anos atrás

Melhor app de notificaçao: Noled

8 anos atrás

Gente eu tenho um. E quando eu comprei
Ele tinha uma luz de led sim
Que quando alguém me ligava ou mandava mensagem ascendia
Mas eu tirei e agora não consigo por ..
Será que alguém ao pode me ajudar ?

9 anos atrás

O galaxy Siii é melhor do q o grand duos?

10 anos atrás

Priscila Lima muito obrigada pela ajuda deu certo vlw msmo :D

10 anos atrás

Vanessa você tem que ir em "configurações", "gerenciador de aplicações", ir na ata "todos" e desativar as aplicações: "samsung tts" e " mecanismo de leitura de texto".

10 anos atrás

instalei o noled no meu celular grand duos mas qdo ativo ele o recuros talkback parece que ativa tambem pq ele começa a fica falando rsrs ME AJUDEMMM

10 anos atrás

Outra coisa contra tente instalar dois jogos como o NFS most wanted e asphalt heat e verá que a memória é insuficiente mesmo colocando o micros sd não é possível passar os aplicativos para o micro sd.

Pontelli

Membro

11 anos atrás

E a durabilidade da bateria, como é?

11 anos atrás

Obrigada. Comprei um e realmente nao vem com o led. Mas gostei do celular, tem várias funcoes. E para suprir a necessidade do led instalei o aplicativo Noled.