Fala aí galera, não sei se vcs utilizam o youtube do xbox 360, pra mim depois do update do dia 19/02/2013 o youtube está travando o console, obrigando a desligar e ligar novamente, queria saber que raio de update foi esse aoksoaksokaso... ajudem aew flw

perguntou Feb 22 '13 às 16:33

ThExNeO_47's gravatar image

ThExNeO_47
2221

Parece que o problema está na atualização, tanto que outros usuários tiveram o mesmo problema que você.

Pesquisando sobre, percebi que alguns tiveram este problema durante os primeiros dias da atualização, mas que depois voltou tudo normalmente.

Uma solução mais cabível no momento, é remover seu navegador e instalar novamente, pelo menos foi isso que encontrei como a solução de alguns usuários.

Espero que esta informação te ajude.

Boa sorte!

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 17:33

Zaccari's gravatar image

Zaccari
118508

Uma boa dica, mas não sei se vai resolver de vez uma vez que o aplicativo Youtube é separado do navegador, mas na dúvida removo os dois e baixo novamente, vlw mesmo...

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 17:46

ThExNeO_47
2221

Deixe notícias, existem outros usuários por ai com o mesmo problema.

Zaccari's gravatar image Zaccari (Feb 23 '13 às 02:51)

Fala aew galera, só pra avisar... depois de excluir o navegador e o aplicativo Youtube o aparelho não travou mais, fica aí minha solução espero que ajude caso alguém tenha esta mesma surpresa hehehe... Vlw até mais, abraço...

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 15:12

ThExNeO_47
2221

Então problema resolvido, outros usuários cantou a dica certa pra gente.

Que bom que deu tudo certo, bom aproveito!

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 15:55

Zaccari's gravatar image

Zaccari
118508

O meu ta travando quando eu faço login no meu perfil, já desintalei o navegador o aplicativo do YouTube e nada continua travando. O que devo fazer?

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 13:55

Felix%20Bahea's gravatar image

Felix Bahea
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×525
×438
×250

pergunta feita: Feb 22 '13 às 16:33

pergunta lida: 9,759 vezes

última alteração: Apr 20 '14 às 13:55