como saber quais são todas as empresas de internet que oferecem internet banda larga p/ uso residencial na região onde moro? obs.:moro na cidade Campo bom ,estado RS que fica no vale do sinos e ao mesmo tempo na região metropolitana de porto alegre. pergunto isso porque tô fazendo um comparativo de preços p/ saber qual empresa oferece serviço melhor e mais barato e tenho quase certeza que é a anatel que fiscaliza e ''da o alvará'' de funcionamneto p/ essas empresas atuarem em todo o brasil e só não tenho certeza porque não posso ligar hoje p/ anatel pois hoje é domingo.

perguntou Feb 24 '13 às 16:00

cism's gravatar image

cism
1131313

editou Feb 25 '13 às 10:17

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
882192228

Eai velhinho, usar Google que é bom nada, né? Primeiro que tu nem disse que internet tu usa como vou poder sugerir uma melhor, enfim, acho que não precisa pesquisa em Anatel não, pelo que eu vi tua cidade tem cobertura da GVT, que até um tempo atrás era considerada a melhor banda larga do Brasil, mais ultimamente vi muitas pessoas reclamando dela, achei também um provedor via rádio caso teu endereço não tenha cobertura para GVT, uma tal de Rapidanet, os planos são razoáveis considerando que é à rádio, no site da Oi diz que entrega até 15MB por 79,90 o que eu duvido muito, coloca o número de um fixo próximo a tua casa ou o teu mesmo se tu tiver um fixo da Oi pra ver qual velocidade eles dizem entregar na tua casa, mais vou te falar a Oi é uma merda porque não dá para avaliar a qualidade dela no geral, já vi a Oi ótima em uma esquina e péssima na outra, sem contar a franquia e as frescuras de viabilidade técnica para instalação, bem, é isso ai, dá uma olhada para ver qual internet teus vizinhos usam e tals era isso o que eu fazia, ia também em lan houses próximas.

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 20:22

raposa's gravatar image

raposa
2.1k5814

Cara é muito simples.

Basta ligar para cada 1 delas e ver a disponibilidade por telefone!

10325 - GVT

10314 - OI

Qual a dificuldade?

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 18:20

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

editou Feb 24 '13 às 18:20

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×975
×390
×33

pergunta feita: Feb 24 '13 às 16:00

pergunta lida: 6,239 vezes

última alteração: Feb 25 '13 às 10:17

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade