Formatei um notebook HP Pavilion dv4 1130br que originalmente vem com o Vista 32 e somente consegui instalar os drivers através do DriverEasy, pois no site da HP ele só permite a instalação dos drivers do Vista. No gerenciador de dispositivos não consta nenhum problema e a máquina funciona normalmente a exceção do touchpad que funciona parcialmente. quando tem barra de rolagem ele não rola. Alguém pode me ajudar?

Gratos

perguntou Feb 16 '12 às 10:04

redanicolau's gravatar image

redanicolau
2221

editou Feb 16 '12 às 12:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Desculpem-me, esqueci de mencionar que instalei o Win XP Professional

redanicolau's gravatar image redanicolau (Feb 16 '12 às 10:05)

Eu baixei da Synapcts, mas continua ocorrendo o mesmo problema. Para desencargo, desinstalei e reinstalei 3 vezes após o download, sendo que na primeira e segunda vez, quando entrei nas propriedades do synapcts na barra de status constavam apenas itens referentes ao mouse e pedia para baixar o driver referente ao touchpad. Já na ultima vez ele concluiu a instalação, mas não colocou o ícone na barra de status.

redanicolau's gravatar image redanicolau (Feb 16 '12 às 19:03)

Baixa o driver do fabricante do TouchPad. Normalmente, é a Synaptics.

Confira se é essa a marca via Gerenciador de Dispositivos e, se for, basta baixar o driver no site: http://www.synaptics.com/

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 13:33

filipegarrett's gravatar image

filipegarrett
4324

Verifiquei o modelo no site da HP.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3822567&lc=pt&cc=br&dlc=pt

Observe que não há como selecionar o Windows XP para filtrar os drivers. Isso pode indicar que essa versão do sistema operacional não é suportada integralmente, o que pode explicar esses problemas.

Minha sugestão é migre para o Windows 7. O XP perderá o suporte em questão de meses e, além disso, o Windows 7 é mais estável e mais leve que o Vista.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 19:08

filipegarrett
4324

Uma última tentativa: use o SlimDrivers, é um software que caça drivers mais recentes para seu computador. Se isso não funcionar, tente o Windows 7.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 19:10

filipegarrett
4324

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,525
×319
×314
×27
×1
×1

pergunta feita: Feb 16 '12 às 10:04

pergunta lida: 8,391 vezes

última alteração: Feb 16 '12 às 19:10