Estou pensando em comprar este modelo, e gostaria de saber se vale a pena. Ele vem com TV digital e o GPS, mas a minha preocupação é se como tablet ele funciona bem.

perguntou Feb 25 '13 às 08:39

reimendes's gravatar image

reimendes
1111

editou Jul 08 '13 às 18:22

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

12próxima página »

É a mesma marca dos GPS NavCity? Se for, passe longe... manual confuso, suporte deficiente.

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 12:02

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

Nunca ouvi falar dessa marca. Em relação a tablets é bom avaliar bem, pois muitos são feitos com péssima qualidade.

Procurando no Google, encontrei um site bacana que reúne várias marcas. Acredito que eles não comercializem qualquer produto. O endereço é www.tablet.com.br.

Comprei um xingling lá, esses tempos. Um Wei Fit. Sinceramente, queimei minha boca. Até o momento estou bem satisfeito. O unico contra é o fato de não vir com 3G interno, de resto, o hardware é bacana para o dia a dia.

Bom, é isso aí!

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 14:11

glauco_dias's gravatar image

glauco_dias
61

O meu chegou há quase uma semana. O manual é uma porcaria. Já vi várias queixas na internet quanto ao suporte da empresa. Há vários modems incompatíveis (vc precisa comprar um modem externo). Precisará comprar um adaptador de mini-USB para USB fêmea para conectar o modem). No manual não informa quais são os modems compatíveis com o aparelho. Só no site da Navcity vc consegue achar a informação. Pesquisei e só achei um modelo de modem à venda. A TV funcionou, o GPS é + ou -, mas o volume é baixo, mesmo no máximo. Já para ouvir a TV, achei muito alto até no mínimo (vai entender)! Vem com alguns aplicativos interessantes instalados. Em suma, não recomendo, mas se insistir comprei a 490 reais no Balão da Informática.

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 11:56

fradani's gravatar image

fradani
1

Um aluno meu ( lá nos seus 11 anos de idade ) utiliza um Navcity e pelo que consigo espiar ele consegue jogar seus joguinhos de maneira bem decente.

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 12:07

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.4k424556

comprei o tablet navcity nt 2755 e a tv nao pega, como seria o icone da tv, pq no meu não tem!??!

link permanente

respondeu Mar 23 '13 às 22:18

estrelaluz's gravatar image

estrelaluz
1

compra qualquer um da marca Genesis, é o melhor xing do mercado. indiquei para varias pessoas e 100% de satisfacao.

link permanente

respondeu May 11 '13 às 20:30

eduardomadi's gravatar image

eduardomadi
1

o meu trava demais não funciona uma rede social direito

link permanente

respondeu May 14 '13 às 11:09

fabio_moschetti's gravatar image

fabio_moschetti
161

Marca paralela, corra deles, procures por tablets de marca como Samsung...

link permanente

respondeu May 14 '13 às 14:08

galaxyjunior's gravatar image

galaxyjunior
131

Não vale apena é a mesma coisa que compra um fusca e falar que é a mesma coisa que uma Ferrari.

link permanente

respondeu May 24 '13 às 16:58

MacielVinicius's gravatar image

MacielVinicius
561

Boa tarde,vou te passar a minha opinião não compre nada dessa marca na minha casa temos 4 tablets dessa marca e todos deram defeitos com pouco tempo de uso um parou de carregar do nada,e depois eu problema no botão de ligar e desligar,o outro com uma semana queimou,o outro o vidro estilhaçou do nada com minha sobrinha jogando estufou e do nada,etilhaçou,e o outro apagou do nada.Voce não consegue fazer contato com ninguem eles não te responde os emails os telefones para contato só dão ocupado,em fim tudo para que vc se canse e desita do concerto por tanto não compre pq vc vai se aborrecer junte mais um pouquinho de dinheiro e compre uma marca melhor pq esse ai vc só vai gastar seu dinheiro e ter dor de cabeça.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 14:43

Mariana%20Meirelles's gravatar image

Mariana Meirelles
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×787
×71
×14
×1

pergunta feita: Feb 25 '13 às 08:39

pergunta lida: 30,943 vezes

última alteração: 4 horas atrás

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade