reimendes
Membro
Respostas
igor2712
Membro
10 anos atrás
Bom Meu caro Amigo, Comprei um tablet desta marce Navcity... No 1º dia Não estava baixando Arquivos,Jogos e Musicas... Mandei para o Conserto e resolveram... Na duvida compre de uma marca famosa
carlos1954
Membro
11 anos atrás
Gostaria de ser informado ,onde encontrar modem compartivel para tablete NT2755,aqui na capital são paulo
carlos1954
Membro
11 anos atrás
Onde encontrar modem compatível com este tablete aqui em são Paulo capital?
Mariana Meirelles
Membro
12 anos atrás
Boa tarde,vou te passar a minha opinião não compre nada dessa marca na minha casa temos 4 tablets dessa marca e todos deram defeitos com pouco tempo de uso um parou de carregar do nada,e depois eu problema no botão de ligar e desligar,o outro com uma semana queimou,o outro o vidro estilhaçou do nada com minha sobrinha jogando estufou e do nada,etilhaçou,e o outro apagou do nada.Voce não consegue fazer contato com ninguem eles não te responde os emails os telefones para contato só dão ocupado,em fim tudo para que vc se canse e desita do concerto por tanto não compre pq vc vai se aborrecer junte mais um pouquinho de dinheiro e compre uma marca melhor pq esse ai vc só vai gastar seu dinheiro e ter dor de cabeça.
MacielVinicius
Membro
12 anos atrás
Não vale apena é a mesma coisa que compra um fusca e falar que é a mesma coisa que uma Ferrari.
galaxyjunior
Membro
12 anos atrás
Marca paralela, corra deles, procures por tablets de marca como Samsung...
fabio_moschetti
Membro
12 anos atrás
o meu trava demais não funciona uma rede social direito
eduardomadi
Membro
12 anos atrás
compra qualquer um da marca Genesis, é o melhor xing do mercado. indiquei para varias pessoas e 100% de satisfacao.
estrelaluz
Membro
12 anos atrás
comprei o tablet navcity nt 2755 e a tv nao pega, como seria o icone da tv, pq no meu não tem!??!
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Um aluno meu ( lá nos seus 11 anos de idade ) utiliza um Navcity e pelo que consigo espiar ele consegue jogar seus joguinhos de maneira bem decente.