Estou querendo comprar uma multifuncional, porem existe uma grande variedades de multifuncionais. Me recomendaram comprar uma da marca HP, dizendo que seria a melhor opção. Mas mesmo assim essa marca tem uma grande quantidade de multifuncionais, ficando pra mim difícil escolher a mais adequada. Então qual a diferença entre as multifuncionais, suas caracteristicas e qual a melhor entre elas?

perguntou Feb 25 '13 às 21:00

luizambroziojr's gravatar image

luizambroziojr
44731

reverteu Feb 28 '13 às 21:37

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 15:39

malaguttis's gravatar image

malaguttis
116

Ola, Malaguttis...Conheço muito esta impressora que comprou a qual recomendo para aqueles que querem uma Multifuncional com todas as funções, sugiro que sempre mantem o firmware da impressora atualizado.... Caso precise de alguma informação ou ajuda é só entrar em contato...

Abs Expert..

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 18:58

Expert's gravatar image

Expert
381

editou Apr 05 '13 às 18:59

Cara....eu normalmente prefiro HP por causa do preço dos cartuchos e das recargas tb....

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 22:31

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

HP é mestre no assunto, mas Epson também é muito boa. Estoy enamorando esta (voy compra-la): www.ricardoeletro.com.br/Produto/Multifuncional-Jato-de-Tinta-Color-Epson-Expression-XP204-Copia-e-Digitaliza-Wi-Fi/49-99-101-261150

Tem uma boa descrição na página, mas se precisar de algo mais simples, você encontra por um menor preço.

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 22:34

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Ola pessoal, esta questão de impressoras é complexo, pois depende da sua necessidade e financeira. Já trabalhei com as 2 maiores empresas no ramo de impressoras (HP e Xerox) ou seja sou expert no assunto sobre xerografia...Minha sugestão é o seguinte, avalia a sua necessidade: Será que preciso realmente de uma MF ou de uma Single? Os consumiveis vão ter no mercado e os custos? Existe assistencia Tecnica no mercado? A marca tem atendimento ao cliente? ETc....

Bem umas questões muito importante para sua valiação!

Abs

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 14:39

Expert's gravatar image

Expert
381

editou Apr 05 '13 às 14:41

Amigos, para quem está procurando uma boa multifuncional para comprar, dá uma olhada no catálogo: http://www.informaticashop.com.br/impressora-multifuncional.html

[]s

link permanente

respondeu Nov 20 '13 às 21:04

andre_zaiats's gravatar image

andre_zaiats
16

Eu possuo uma Multifuncional da HP, nunca tive problemas com ela, recomendo que vc compre aquela que têm 4 cartuchos, 1 para cada cor e o outro preto, pois caso vc pegue uma que têm apenas 2 cartuchos, vc corre o risco que caso acabe uma cor de tinta no cartucho colorido, vc seja obrigado à descartar o mesmo só por causa que acabou uma cor sendo que tem mais tinta de outras cores nele, vc não precisa necessariamente comprar uma HP, pode ser uma Epson por exemplo ou outra marca se vc preferir, mas compre uma com cartuchos de tinta individuais.

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 13:13

RoadRunner's gravatar image

RoadRunner
1

Amigo, dependendo do seu volume não compensa comprar até porque as Multifuncionais da HP são baratas mas os cartuchos de toner são muito caros, faça uma orçamento de aluguel de impressoras, segue dois links www.locacaodeimpressora.com.br e www.alugueldeimpressoras.org.

EB1981's gravatar image EB1981 (Feb 05 '15 às 10:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×201
×47
×46
×2

pergunta feita: Feb 25 '13 às 21:00

pergunta lida: 48,777 vezes

última alteração: Feb 05 '15 às 10:24