A Digital Foundry analisou o trailer de Killzone: Shadow Fall do PlayStation 4 e determinou que o jogo estava rodando em 1080p a 30 FPS, metade da taxa de jogos como os da série Call of Duty que rodam a 60 FPS

Isso importa muito para vocês? Eu confesso que me irrita que a cada geração a preocupação com saltos gráficos e resolução seja tão grande, mas os jogos continuem rodando a 30 FPS.

perguntou Feb 26 '13 às 11:42

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

editou Feb 26 '13 às 11:43

A grande verdade é que na hora do jogo esses frames por second, passam rápidos demais rsrsrs então se ele estiver em 30 ou em 60, óbvio que com uma imagem decente e gráficos ao seu nível, só fará diferença se todos já estiverem mortos, assim você se preocupa com outras coisas, caso contrário só será um luxo a mais.

O que realmente importará para mim no Killzone 4 ou nos próximos Call of Duty, será a engine utilizada, espero que utilizem a potência gráfica da nova geração de consoles para corrigir os erros que ocorrem frequentemente nos jogos de hoje, que, mesmo com gráficos já excelentes, ainda pecam em bonecos que matam meio mundo mas não sabem pular uma caixa, ou exércitos de vilões iguais.

Uncharted é um exemplo, juntando os 3 títulos não dão 10 modelos de inimigos humanos diferentes. Outros exemplos são Skyrim e FIFA os reis do bug.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 15:43

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

Isso é uma diferença considerável dependendo da forma que voce for jogar.

Eu particularmente prefiro "FPS", em ouras palavras desempenho quando jogo MULTI-PLAYER, agora prefiro GRÁFICOS quando jogo no modo SINGLE PLAYER.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 14:34

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Eu me importo, quero tudo rodando lisinho, e tudo com gráficos perfeitos.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 13:27

Jaisson%20Godoy's gravatar image

Jaisson Godoy
459279

já jogo desde o saturn e nem sei o que é isso

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 14:32

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Exatamente oq o @ViNi disse, gosto de gráfico quando jogo offline ai gosto de jogar no limite, ver ate a "poeirinha passando na frente do personagem" kkkkkkkk mas online oq importa é uma net boa pra nao dar lag po, eu era viciado em CS 1.6 e namoral, aqui entre nós, o gráfico do CS 1.6 é tenso kkkkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 14:48

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

pra mim graficos não são tão importantes, mas pra quem faz gameplay ai tem uma diferença na hora de gravar :D

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 12:23

tailan_gamer's gravatar image

tailan_gamer
81017891

editou Feb 26 '13 às 12:39

Eu me importo sim.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 12:36

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Mesma coisa que o @ViNi disse, gráfico é mais pra jogar offline mesmo, porque quando se está naquela ação toda do modo online nem se repara muito nisso, aí quanto mais fps melhor...

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 16:45

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

acho que você errou, é quanto mais fdp pra matar melhor rsrsrs

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Feb 28 '13 às 15:55)

kkkkkkkkkk isso também XD

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 28 '13 às 15:59)

é verdade, fui reparar no quanto a água é real do Bf3 quando tava num server sozinho.

Digao's gravatar image Digao (Aug 27 '13 às 11:15)

Não concordo, vocês falam isso, pois ainda não conseguimos ou talvez quem seja mais abonado de dinheiro consiga, não sei. Porem acredito que quando tivermos jogos online com gráficos "fodalhasticos" que conseguem manter a velocidade do jogo, ai sim, acredito que todos vão se importar com os gráficos e também com os FPS's.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 16:52

Jaisson%20Godoy's gravatar image

Jaisson Godoy
459279

editou Feb 26 '13 às 16:53

o problema também é ter conectividade suficiente pra esses jogos, pois minha internet de 100mb ja é triste em alguns jogos...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 26 '13 às 16:56)

eu nem sei a diferença XD

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 14:41

ilo%20felipe's gravatar image

ilo felipe
11

fps pode ser visto como a "fluidez" com que o jogo roda, quando maior a taxa de frames executada por segundo mais "liso" roda o jogo ;)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 28 '13 às 14:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×204
×18
×6
×6

pergunta feita: Feb 26 '13 às 11:42

pergunta lida: 11,173 vezes

última alteração: Aug 27 '13 às 12:19