1
1

Quanto tempo dura a bateria dos iPhone 5 de vocês? Demora muito pra carga acabar e precisar carregar? Vocês são "escravos" do carregador?

perguntou Feb 26 '13 às 23:26

diegobrespinoza's gravatar image

diegobrespinoza
11476

editou Jul 11 '16 às 15:29

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

tenho um iphone 5 16gb, uso o 3g ligado direto, fico no horario comercial na rua e uso para algumas ligações, media de umas 5 a 8 de 3 a 5 minutos, alem de ver emails e olhar alguma coisa no face, insta ou foursquare, dura o dia todo tranquilamente, chegando no final do dia com uns 20 a 30% de carga, e coloco pra carregar de noite, no final de semana fico em casa, e o aparelho recebe menos ligação, porem uso ele bastante ligado no wifi de casa, ai a bateria dura mais, fica um dia e meia tranquilamente, isso ate jogando um pouco alguns joguinhos, isso eu estando em ctba e usando o 3g da tim no PR, mas quando vou para São paulo capital, ai o bicho pega, o 3g da Tim é muito ruim em sao paulo, nao sei se é pq esta em roaming, mas o 3g suga a bateria se ficar ligado direto, se eu ficar usando o 3g na rua a bateria vai antes do final do dia, chega umas 19 hrs to sem bateria já, eu acabo ligando o 3G somente quando vou usar e mesmo assim o 3G em sao paulo é horrivel, pessimo, o meu comercial na oi ja pé o contrario, em sao paulo vai muito bem em um S3

em resumo, se o sinal 3G da sua cidade for ruim e deixar ele ligado direto, a bateria é sugada rapidamente, se deixar sem 3g ativo, ai dura tranquilamente o dia todo

link permanente

respondeu May 06 '13 às 02:31

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Galera vi as reclamações e tem algumas técnicas que aumenta a vida útil de seu celular de uma olhada no link a baixo.

http://www.apple.com/br/batteries/iphone.html

Abraço a todos.

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 22:20

leonardort's gravatar image

leonardort
121

Gente, eu tive um iPhone 5 e definitivamente NÃO recomendo! Pior celular da Apple (na minha humilde opinião). Simplesmente virei escrava do carregador! A bateria não durava nada!!! Sério, usava só pra WhatsApp, tirava do carregador umas 6h, e 14h tinha que carregar de novo, pq a carga morria! Detalhe: às vezes ele desligava com bateria cheia, com mais de 50%. Isso era um bug terrível, teve recall, a Apple trocou meu smartphone... Mas depois de um tempo começou tudo de novo. Durou nem 1 ano de alegria :( Triste....

Aqui ensina a ver se o seu iPhone 5 esta na lista de recall: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/iphone-5-tem-recall-para-trocar-bateria-veja-lista-de-aparelhos-afetados.html

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 15:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Acredito que pouquíssimos usuários do fórum possuam este aparelho, muito devido ao seu preço exorbitante.

Mas posso te adiantar que dentre os Smartphones TOP do mercado o aparelho da maçã possui uma das melhores baterias.

Mas é claro que nada que um usuário frenético não consiga sugar em um ou duas horas.

Isso varia bastante...3G, Wi-fi, Vídeos, Fotos, filmagem, jogos, conferencias....

Se, por exemplo, vc usa o tel só para ligar, sem internet nem nada, ela pode durar dias.

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 14:49

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Obrigado pela resposta :D

diegobrespinoza's gravatar image diegobrespinoza (May 06 '13 às 01:20)

A bateria do meu 5 oscila, dependendo da forma como uso o aparelho. Por exemplo, nesta manhã eu usei ele intensamente, joguei, naveguei, facebook, vídeos, tirei fotos... fiz td oq queria... Consequência - agora as 14h estou com 24% da bateria. =((( No dia em que eu me controlo, e não fico pondo a mão no meu iphone, ai faço ela durar um dia inteiro... =/// O duro é ter que ficar maneirando no que vou fazer, pois sei que se não me controlar, não termino o dia com ele ligado. #tenso

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 15:17

alanfmodollo's gravatar image

alanfmodollo
245

E vcs o que estão achando da bateria do 5? Tá segurando o dia todo?

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 16:15

alanfmodollo's gravatar image

alanfmodollo
245

Depende do uso,como uso muito dura umas 6 horas.Obrigado pela resposta

diegobrespinoza's gravatar image diegobrespinoza (May 06 '13 às 01:19)

Comprei um 5, a umas 2 semanas.. minha bateria não dura nada....nada mesmo...só de o telefone tocar(despertador) de manhã a bateria já vai de 100% para 99. Mechendono phone notei que qualquer coisa que faço nele...usando uns acho..3,4 minutos a bateria vai caindo 99 para 98, 97 e assim vai...isso é normal? acho que não. Eu tinha um 4 que durava muito bem...

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 17:04

Rodrigo%20ROD's gravatar image

Rodrigo ROD
16

Segundo do site da Apple: Tempo de conversação: até 8 horas em 3G Tempo em espera: até 225 horas Uso da Internet: até 8 horas via 3G; até 10 horas via Wi-Fi Reprodução de vídeo: até 10 horas Reprodução de áudio: até 40 horas

Independente do modelo do iPhone, o tempo de duração da bateria vai aumentar se você seguir as dicas em http://ithottips.blogspot.com.br/2014/04/dicas-para-fazer-bateria-do-iphone.html

link permanente

respondeu May 22 '14 às 00:30

jodelson's gravatar image

jodelson
26

Eu tenho um 5c e eu uso o Wi-Fi o dia todo em casa, vejo facebook, messenger, WhatsApp, Instagram, tumblr, sing, ouço música e a bateria de 100% só dura umas 4 a 3 horas.

link permanente

respondeu Dec 27 '15 às 14:26

johnvsantos's gravatar image

johnvsantos
16

Qualquer que seja o telefone celular, use um longo tempo, a bateria vai se tornar cada vez mais o tempo é curto. por isso, eu gosto de comprar uma potência móvel? muito conveniente.[link text]

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 23:58

vilalee's gravatar image

vilalee
1010116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,298
×2,198
×1,836
×725
×501
×245
×43

pergunta feita: Feb 26 '13 às 23:26

pergunta lida: 187,460 vezes