nete

Membro

Processador Amd dual core serve para notebook?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

É verdade que o processador AMD dual core, não é bom para notebook?

PUBLICIDADE

Respostas

Schultz

Membro

12 anos atrás

//depende para que voce vai usa-lo. Se for para internet, msn e coisas que nao exigem muito do processador, esse já está perfeito!

Para trabalhos mais pesados, como jogos ou ediçao de vídeo, recomendo um AMD phenom II x6 ou um core i3 ou i5, eles sao ótimos para essas tarefas

O processador é bom, Pode confiar... Mas depende do tipo de Tarefa que vc vai realizar...

:)

McLovin

Membro

12 anos atrás

qual seria o dual core à que se refere ?.
você também não está confundindo processadores de desktops (pc) com os de notebooks não né. ou querendo usar um de desktop em um notebook, pois não dá se for isso.