Boa tarde pessoal.

Fiz a compra de um ULTRABOOK nesse site http://www.localclub.com.br/, porém estou desconfiado que seja fraude!

Por acaso alguém aqui já comprou nele? E sabe me informar se é ou não confiável?

E se realmente for fraude? Qual procedimento devo tomar?

perguntou Feb 28 '13 às 14:06

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou Jan 28 '16 às 14:57

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
91922641

Quando acontecem problemas nas compras online, sigo a sequencia:
1) Contato pelo site, e-mail e telefone, porque muitas vezes as empresas só respondem a um tipo de contato.
2) Reclamo no Reclameaqui. O LocalClub está mal avaliada, mas ela responde e já solucionou 61% das reclamações.
3) Mando e-mail para “Cartas do leitor” do jornal “O Globo”, quando a empresa recebe o e-mail do "O Globo" avisando que a carta será publicada, eles correm atrás.
4) Denuncio ao PROCON.
5) Entro com uma ação no Juizado especial civil. O valor não pode ultrapassar 20 salários mínimos, você mesmo pode entrar com a petição com ajuda de pessoal qualificado disponível no juizado.

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 15:46

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.2k

kkkkkkk podia ter perguntado antes né! Agora é esperar terminar o prazo, talvez até deixar uns dois dias a mais e caso nã chegue tomar providências, primeiro entrando em contato com a loja pra cobrá-los. E eu que às vezes fico receoso em comprar em algumas grandes lojas....

"O LocalClub não vende produtos, é apenas um canal de publicidade. Portanto, toda e qualquer dúvida em relação a prazo de entrega, garantia ou assistência técnica, deve ser esclarecida diretamente com o anunciante." (Li isso na página do 3S)

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 15:47

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

vish... ;x

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 28 '13 às 15:58)

O meu caso é de uma compra realizada dia 27/12/2012 de um xbox 360 me falaram que entregariam dentro de um prazo de 30 a 50 dias e até agora nada, já entrei em contato pelo fale conosco e me responderam que teve um probleminha com o produto , mais só Deus sabe quando, gostaria de saber dos amigos se alguém tenho o endereço deste site pois vou ingressar com uma ação na justiça, obrigado!

link permanente

respondeu Apr 20 '13 às 16:27

guigaz's gravatar image

guigaz
6

Tanto a LocalClub quanto a PagSeguro são uma fraude!!! Estou com as duas na justiça!!! Não caiam nessa, a recomendação é que se compre apenas nos sites que têm lojas físicas!!! Me deram a maior "volta"!!!

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 13:45

valeria_villaa_2013's gravatar image

valeria_villaa_2013
16

Quando vi que o UOL copiou o Paypal com o PagSeguro, imaginei que não daria certo pois o UOL também vende produtos.

O UOL é conhecido pelas praticas desleais com o consumidor, lembro do CD do UOL ofertando um mês de acesso grátis e as pessoas não conseguiam cancelar os débitos no cartão.

Uol garantindo direitos do consumidor é o mesmo que colocar o lobo para tomar conta das ovelhas.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 23 '13 às 17:19)

Fiz uma rápida busca pelo CNPJ deles e bateu direitinho, existir eles existem, então se realmente der rolo tem como correr atrás ;)

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 14:11

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Voce ja olhou os preços desse site? É de desconfiar!!!

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Feb 28 '13 às 14:25)
1

realmente, eu pessoalmente não confiaria em comprar, mas pelo que eu vi existir pelo menos eles existem XD provavelmente esses produtos são: a) falsos; b) importados da china; c) falsos e importados da china kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 28 '13 às 14:27)

Minha compra esta dentro do prazo ainda, unica coisa que posso fazer é AGUARDAR!!!

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Feb 28 '13 às 14:36)

verdade cara, mas tipo, faz igual eu, vai mantendo contato com os vendedores, vendo sobre onde ta, pega codigo de rastreamento dos correios, essas coisas...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 28 '13 às 14:37)

Pois é e agora?

Entrei em contato com o PAGSEGURO da UOL, e segundo eles, a reputação dessa empresa é de 98% a nível nacional, consideravelmente ótima.

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 16:10

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

só lhe resta esperar cara, e vai mantendo contato, ve algum meio que consiga falar com eles e vai mantendo contato perguntando sobre o produto, eles te deram codigo de rastreamento pra voce acompanhar a entrega?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 28 '13 às 16:31)

Então tudo perfeito. Na página deles também diz que será enviado o código de rastreamento. Mas esses preços...

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 28 '13 às 17:21)

Esses preços que são de desconfiar!!!

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Feb 28 '13 às 17:22)

iPhone 3 à 300 contos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 28 '13 às 17:23)

Eu também comprei um ultrabook accer e já fazem 60 dias e ainda não recebi o produto tento entrar em contato com a loja porém já fazem duas semanas que não respondem mais meus e-mail, caso resolva seu problema e puder me dar uma dica meu e-mail é paulozete@hotmail.com. Grato.

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 11:05

paulozete's gravatar image

paulozete
1

Comprei um celular no local club com pagamento no pag seguro e com prazo de entrega de 15 a 45 dias. O Pag seguro só garante até 14 dias , o que é uma vigarice uma vez que o local club é parceiro do pag seguro e o prazo de entrega é de 15 a 45 d. O prazo já venceu e não recebi nada. Enteri em contato com o site e me responderam que iriam me enviar um cód de ratreamento do correio, nada... Acho que ninguém vai receber nada deste site. A policia federal deveria prender os proprietários e os parceiros desta site

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 20:55

westphalen2013's gravatar image

westphalen2013
1

Pessoal, também comprei nesse site, hoje faz 68 dias e nada de chegar o produto, mando e-mails para eles diariamente, me respondem, mas sempre com as mesmas respostas que estão esperando "o código de rastreio" que por sinal nunca chega. Tenho um n° deles que é (044) 3028-3875 liguei várias vezes e não atendem.

CNPJ: 11.151.336/0001-71 Inscrição Estadual: 90495472-15 Nome Empresarial: MIKSZA E GROSEVIC LTDA

ENDEREÇO Logradouro: RUA CORONEL DULCIDIO Número: 1632 Complemento: SALA 02 Bairro: CENTRO Município: PONTA GROSSA UF: PR CEP: 84.010-280 Telefone: NÃO CADASTRADO E-mail: NÃO CADASTRADO

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Atividade Econômica Principal: 4751201 - COMERCIO VAREJISTA ESPECIALIZADO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMATICA Início das Atividades: 09/2009 Situação Atual:
Situação Cadastral: BAIXADO - DESDE 11/2012 SPED (EFD, NF-e, CT-e):

OBSERVAÇÃO: Os dados acima são baseados em informações fornecidas pelo próprio contribuinte cadastrado. Não valem como certidão de sua efetiva existência de fato e de direito, não são oponíveis à Fazenda e nem excluem a responsabilidade tributária derivada de operações com ele ajustadas.

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 11:37

rafaelms's gravatar image

rafaelms
1

Pessoal, antes de mais nada é preciso compreender que o Localclub não é a loja!

O Localclub recebe as ofertas de vendedores que se cadastram e para tanto pagam uma taxa, para expor suas promõções. Quando você clica em algum dos produtos lá fica explícito qual é o real vendedor disto e em todos momentos nas letras miúdas do site informa que eles não são os vendedores, apenas um canal de publicidade.

Sabendo disto, vocês precisa acionar a empresa que está vendendo o produto através do Localclub e reclamar para eles! O Localclub no máximo fará o intermédio da reclamação, e essas qualificações negativas deles no ReclameAqui são de pessoas que não compreendem que não compraram um produto do Localclub e sim de um vendedor lá cadastrado. É necessário verificar quem é o vendedor sempre! E com isso quero dizer que é necessário verificar os dados básicos do vendedor(CNPJ, endereço, telefone, consultar o nome no ReclameAqui, e por aí vai).

É como comprar algo no Mercado Livre, não receber e reclamar do Mercado Livre, entendem?

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 12:47

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,867
×589
×101
×81
×44
×9
×1

pergunta feita: Feb 28 '13 às 14:06

pergunta lida: 21,035 vezes

última alteração: Apr 26 '16 às 20:53