olá! meu windows e home basic, e não tem a opção personalizar. baixei esta opção e instalei, mas o windows ficou diferente. os ícones de maximizar, minimizar,e feixar ficaram como se meu windows fosse o falso. já tentei restaurar a configuração mas não deu certo ficar como era antes. por favor preciso de ajuda, pois quero meu windows como era. desde já obrigado.

perguntou Feb 16 '12 às 14:19

arnaldo's gravatar image

arnaldo
31777

editou Feb 27 '12 às 15:19

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

Amigo recomendo a ti colocar o Windows 7 Home Premium. EU cobro 20 reais com backup, aí vc ve na sua cidade, sempre da pra achar um cara que faz bem por um preço legal.

(Feb 26 '12 às 12:04) raauldias raauldias's gravatar image

so isso 20 reais muito barato..aqui por menos de 50.00 nao tem como........

(Feb 26 '12 às 17:01) tecomuza tecomuza's gravatar image

40 chorando, 20 reais é desvalorizar muito. Com backup eu cobro uns 60 pelo o menos.

(Feb 26 '12 às 23:53) hany0u hany0u's gravatar image

12próxima página »

Restaure o Windows para uma data anterior a intalação do aplicativo. Para restaurar Iniciar->digite Restauração do Sistema em pesquisa -> siga as orientação do windows e bem intuitivo.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 16:35

correiarangel's gravatar image

correiarangel
2.0k91218

explica ae direito

(Feb 16 '12 às 16:41) arnaldo arnaldo's gravatar image

esse cara passou pelo mesmo problema que você para restaurar o sistema... veja se com você funciona

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/5260/como-restaurar-o-sistema

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 15:20

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

Amigo: - seu windows é original e comprado? - esse programa que instalou, qual era?

Minha hipótese é que seu windows não era original, aí você instalou um programa importante que atualizou com a web e disse pra Microsoft que não era original. Por isso, agora ele acusa a pirataria e pede para validá-lo.

É isso?

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 15:23

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

meu windows é original, faz poucos meses q comprei o notebook na loja. baixei um programa "chamado menu personalizar", para poder personalizar o windows com twmas e outras coisas. baixei pq no home basic não tem esta opção. daí o windows ficou como se fosse o falso, com os ícones de maximizar e minimizar diferentes. e quando eu clico para minimizar uma janela a janela feixa de vez.

(Feb 16 '12 às 15:55) arnaldo arnaldo's gravatar image
1

Ah, entendi. Eu também baixei esse programa pro meu Home Basic do note, mas não ficou assim. Me diga, qual tema você instalou antes de deixar os botões assim? Porque o programa sozinho não faz nada, o tema é que muda os botões.

Pode experimentar escolher como tema o Default do Windows?

(Feb 16 '12 às 15:57) Rebecca ♦♦ Rebecca's gravatar image

eu desinstalei esse programa por que toda vez ele ficava em um tema q ´parecia o windows xp´. aí ele não voltou mais como era antes. tentei restaurar as configurações originais + n deu certo. e agora os ícones de maximizar e minimizar tão diferentes.e qdo pressiono pra minimizar ele feixa a janela de vez

(Feb 16 '12 às 16:02) arnaldo arnaldo's gravatar image

Você baixou o que? Um programa para o Windows ou o próprio Windows? Não entendi...

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 15:25

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k444863

meu windows é original, faz poucos meses q comprei o notebook na loja. baixei um programa "chamado menu personalizar", para poder personalizar o windows com twmas e outras coisas. baixei pq no home basic não tem esta opção. daí o windows ficou como se fosse o falso, com os ícones de maximizar e minimizar diferentes. e quando eu clico para minimizar uma janela a janela feixa de vez.

(Feb 16 '12 às 15:38) arnaldo arnaldo's gravatar image

se for facil p vc já que n tá conseguindo restaurar. faça o seguinte baixe o windows respectivo ao seu e reinstale. no fundo do seu not tem o serial do mesmo. de certeza. meu msn aqui allanfr01@hotmail.com

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 17:48

allanfr01's gravatar image

allanfr01
126

só q fala q n tá dando certo restaurar pq o antivirus tá ativado.dí volta só ALGUMAS COISAS AO normal, mas os ícones não.

(Feb 16 '12 às 18:03) arnaldo arnaldo's gravatar image

só q fala q n tá dando certo restaurar pq o antivirus tá ativado.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 18:01

arnaldo's gravatar image

arnaldo
31777

Isso está estranho já restaurei meu sistema algumas vezes e o antí-vírus nunca atrapalhou.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 18:53

daniel_silva's gravatar image

daniel_silva
4357710

Amigo o pessoal tem razão cara acho que seu windows é pirata!

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 20:35

alemaowitt's gravatar image

alemaowitt
1

A melhor coisa que você tem que fazer é reinstalar o windows.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 21:34

dronner's gravatar image

dronner
76125

o meu tb é pirata.funciona muito bem.. win 7 ult. atualiza normal na net.nunca deu nada de errado...no caso acima o dele é original..desconheço esse programa acho que o melhor seria instalar de novo ......

link permanente

respondeu Feb 26 '12 às 17:07

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k333641

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×348
×31
×30

pergunta feita: Feb 16 '12 às 14:19

pergunta lida: 5,647 vezes

última alteração: Feb 27 '12 às 15:30

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade