Vocês já ouviram falar do Foap?

Perguntou 11 anos atrás

Recentemente eu estava pesquisando assuntos similares na internet, e encontrei o Foap. Gostei bastante.
Pra quem não sabe, Foap é um aplicativo – inicialmente – voltado só para iPhone (só depois de um tempo é que lançaram uma versão menor para Android).
Nele você pode publicar as fotos que estiverem no seu aparelho e vendê-las para outros usuários por USD10,00. Sendo que USD5,00 vão para o dono do aplicativo, e os outros USD5,00 vão para você, podendo ser enviados diretamente para a sua conta do Paypal na hora da compra.
É muito bom pra quem tem um zilhão de fotos (algumas até boas) no celular, e não sabe o que fazer com elas.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Legal. Obrigado por compartilhar.
Não sei se alguém vai ter coragem de pagar 20 reais em alguma foto minha, mas valeu.
kkkkkk