Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

FabioAnmo

Membro

no q iphone 5s deixa a desejar??

Perguntou 12 anos atrás

Na opniao de vcs no q o iphone 5s poderia ser melhor ou nao ter?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

zoonn na camera, stop em filmagem, ex, como si faz no instagran.

12 anos atrás

Na minha humilde opnião, deveria ter um hardware mais potente. O novo chip A6 está "bom", camera tb, mais deveria vim com mais inovação.

12 anos atrás

e a Apple novamente chama todos nós Brasileiros de idiotas. Precinho do iphone 5 de 64 gigas 3200 reais!!!
Nos EUA o mesmo aparelho está 849 dólares... são 1700 reais.
A Foxconn está fabricando o aparelho aqui no Brasil, logo não teria taxa da importação e vende com um preço desse.
são 1500 reais de difereça.

Política da Apple no Brasil continua sendo:

Compre 1 pague 2!

Não seja conivente com esse absurdo. Não compre iPhone 5 aqui no Brasil. Peça para trazer de fora ou não compre.

Evelize

Membro

12 anos atrás

saudades do meu I4 que funcionava perfeitamente e este I5 , apesar de ter mais capacidade, etc etc, estava perfeito por um mes, depois ao atualizar o IOS começou a dar problemas no wi-fi e agora para funcionar com wireless só se estiver exatamente ao lado da conexão wi-fi. É terrivel. Praticamente só uso a conexão 3G. Acessei o site da apple e vi que com as atualizações iria melhorar este "bug" mas NADA ...... O pior é que se fosse problema de hardware teria aparecido desde o inicio e não foi ......... o que eu faço ???

12 anos atrás

questao de valor nem é tao caro assim nao, da pra comprar dividindo e tal. É um smart mtmtmt bom, estou curtindo mt o meu. mas o foda é essa questao do itunes (sei la, eles entendem isso como parte da segurança deles, por isso essa restrição toda) questao de compartilhamento hj em dia com alguns passo a passo ja é possivel fazer isso, entao essa parada de que so compartilha com iPhone é caô. Realmente a personalização dele é uma parada que deixa a desejar, nao é igual ao android que tu personaliza tudo, mas com um jailbreak tu consegue arrumar um pouquinho la, mesmo assim é um ponto negativo dele.

eu acho que foi um erro eles terem lançado o 5, deveria ter esperado pra lançar o 5 junto com as funçoes que vao vir no 5S, ai sim teria mais tempo para pensar no que por para desbancar o S3/S4...

tpariz

Membro

12 anos atrás

Já tive S3 e agora to com iPhone 5.
Iphone 5 realmente é um celular com um preço salgado mais isso é questão de status e marca tem gente que paga 700 reais numa calça jeans quando poderia pagar 80 ou até menos! A calça Jeans é a mesma mas se paga por ai! Outra coisa pra quem tem tudo da apple é muito Fod@ ver tudo funcionando junto tudo se comunica muito fácil. Agora sendo bem sincero tem vantagens e desvantagens pra mim o que o iphone ganha no s3 é o sistema operacional que é feito para aquele aparelho meu s3 travava muito e era o melhor do mercado meu iphone nunca travou e é bem inferior falando de hardware! Sendo bem sincero só comprei o iphone pq tive a oportunidade de comprar lá fora jamais pagaria um valor absurdo desses... A culpa não é da apple de ser caro e sim desses políticos safados que vocês elegeram!

Mushaka

Membro

12 anos atrás

telefone é ótimo, mas não para comprar no brasil, se tiver acesso para comprar por fora realmente vale a pena (sai em torno de 1500 reais) comparando com celulares nesta faixa de preço aqui no brasil é realmente melhor, mas fica aquela coisa, o resto é questão de costume, você acaba se acostumando a usar o itunes, as multiplas cargas, enfim depende de cada usuário, para mim não deixa a desejar.

cm_rafael

Membro

12 anos atrás

NO PREÇO!

12 anos atrás

Só espero que não tenha tela do tamanho dos samsung. 

Sou homem e nao uso bolsa p ficar guardando um telefone que mais parece um tablet

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Na verdade, ele é um aparelho excepcional,só que todos sempre esperam que ele venha revolucionando o mercado de smartphones e ditando novas tendencias, pois esta sempre foi a característica da empresa. E isso infelizmente não aconteceu do 4 para o 5.

O iPhone 3 foi um avanço tecnologico muito bom.
O 4 foi um booommm.
o 5 foi...................uma continuação do 4....

O problema é que sempre se espera mais.

PUBLICIDADE