FabioAnmo
Membro
Respostas
xavier_diogenes
Membro
11 anos atrás
zoonn na camera, stop em filmagem, ex, como si faz no instagran.
andre_andreenge
Membro
12 anos atrás
Na minha humilde opnião, deveria ter um hardware mais potente. O novo chip A6 está "bom", camera tb, mais deveria vim com mais inovação.
marcel_16v
Membro
12 anos atrás
e a Apple novamente chama todos nós Brasileiros de idiotas. Precinho do iphone 5 de 64 gigas 3200 reais!!!
Nos EUA o mesmo aparelho está 849 dólares... são 1700 reais.
A Foxconn está fabricando o aparelho aqui no Brasil, logo não teria taxa da importação e vende com um preço desse.
são 1500 reais de difereça.
Política da Apple no Brasil continua sendo:
Compre 1 pague 2!
Não seja conivente com esse absurdo. Não compre iPhone 5 aqui no Brasil. Peça para trazer de fora ou não compre.
Evelize
Membro
12 anos atrás
saudades do meu I4 que funcionava perfeitamente e este I5 , apesar de ter mais capacidade, etc etc, estava perfeito por um mes, depois ao atualizar o IOS começou a dar problemas no wi-fi e agora para funcionar com wireless só se estiver exatamente ao lado da conexão wi-fi. É terrivel. Praticamente só uso a conexão 3G. Acessei o site da apple e vi que com as atualizações iria melhorar este "bug" mas NADA ...... O pior é que se fosse problema de hardware teria aparecido desde o inicio e não foi ......... o que eu faço ???
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
questao de valor nem é tao caro assim nao, da pra comprar dividindo e tal. É um smart mtmtmt bom, estou curtindo mt o meu. mas o foda é essa questao do itunes (sei la, eles entendem isso como parte da segurança deles, por isso essa restrição toda) questao de compartilhamento hj em dia com alguns passo a passo ja é possivel fazer isso, entao essa parada de que so compartilha com iPhone é caô. Realmente a personalização dele é uma parada que deixa a desejar, nao é igual ao android que tu personaliza tudo, mas com um jailbreak tu consegue arrumar um pouquinho la, mesmo assim é um ponto negativo dele.
eu acho que foi um erro eles terem lançado o 5, deveria ter esperado pra lançar o 5 junto com as funçoes que vao vir no 5S, ai sim teria mais tempo para pensar no que por para desbancar o S3/S4...
tpariz
Membro
12 anos atrás
Já tive S3 e agora to com iPhone 5.
Iphone 5 realmente é um celular com um preço salgado mais isso é questão de status e marca tem gente que paga 700 reais numa calça jeans quando poderia pagar 80 ou até menos! A calça Jeans é a mesma mas se paga por ai! Outra coisa pra quem tem tudo da apple é muito Fod@ ver tudo funcionando junto tudo se comunica muito fácil. Agora sendo bem sincero tem vantagens e desvantagens pra mim o que o iphone ganha no s3 é o sistema operacional que é feito para aquele aparelho meu s3 travava muito e era o melhor do mercado meu iphone nunca travou e é bem inferior falando de hardware! Sendo bem sincero só comprei o iphone pq tive a oportunidade de comprar lá fora jamais pagaria um valor absurdo desses... A culpa não é da apple de ser caro e sim desses políticos safados que vocês elegeram!
Mushaka
Membro
12 anos atrás
telefone é ótimo, mas não para comprar no brasil, se tiver acesso para comprar por fora realmente vale a pena (sai em torno de 1500 reais) comparando com celulares nesta faixa de preço aqui no brasil é realmente melhor, mas fica aquela coisa, o resto é questão de costume, você acaba se acostumando a usar o itunes, as multiplas cargas, enfim depende de cada usuário, para mim não deixa a desejar.
cm_rafael
Membro
12 anos atrás
NO PREÇO!
fernandordm
Membro
12 anos atrás
Só espero que não tenha tela do tamanho dos samsung.
Sou homem e nao uso bolsa p ficar guardando um telefone que mais parece um tablet
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Na verdade, ele é um aparelho excepcional,só que todos sempre esperam que ele venha revolucionando o mercado de smartphones e ditando novas tendencias, pois esta sempre foi a característica da empresa. E isso infelizmente não aconteceu do 4 para o 5.
O iPhone 3 foi um avanço tecnologico muito bom.
O 4 foi um booommm.
o 5 foi...................uma continuação do 4....
O problema é que sempre se espera mais.