Fala galera, beleza? Aqui é o Alexandre (Tio Snape) e tenho um canal de games no youtube onde atualmente detono o Legend of Mana. Como já estou chegando perto de terminar as gravações preciso de algo novo porém preciso saber do interesse da galera.

Final Fantasy Tatics? Vagrant Story? Outro game? O que seria interessante de ter um detonado na sua opinião? Para caso quiserem dar uma olhada, segue link do canal: https://www.youtube.com/watch?v=qbOwSKMq1Lg&list=PLd_37TvGa3b5LUJMbeBRZtFIhmsCqomyD

perguntou Mar 02 '13 às 09:12

joganada's gravatar image

joganada
1131

editou Mar 02 '13 às 09:22

Acredito que Final Fantasy tenha um apelo maior, se vc busca mais viewers...

link permanente

respondeu Mar 02 '13 às 09:26

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Vagrant Story não cheguei a jogar... só peguei o inicio e achei chato

o FFT é muito massa..

Compensa bastante.. Ele te uma mecânica de jogo legal.

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 13:59

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125528

Final Fantasy Tactics, com certeza. Joguei pouquíssimo do Vagrant, mas FFT é excelente. Até a edição Advance é ótima.

Se for jogar FFT mesmo, faz a quest do Cloud e da Materia Blade como extra pra galera. Apesar de ser um pouco difícil de evoluir e jogar com o Cloud, ainda mais sem a Materia Blade, muita gente vai gostar.

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 14:51

Stargazer's gravatar image

Stargazer
11336

o FFT eu pretendo comprar em midia digital para PS3. Já o FFT Advance por coincidência chega HOJE lá em casa hehe

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 15:27

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125528

Cara, FFTA é muito bom, jogo através de emulador no celular. Me divirto, haha. Se prepara pra fazer várias quests, se quiser completar 100%.

Stargazer's gravatar image Stargazer (Mar 14 '13 às 15:32)

Valeu velho... mas atualmente to jogando o FF 4 no DS.. to zerando na sequencia ehhe comprei o FFTA no ML em um leilão porque consegui um preço bacana (64 reais no FF 3 DS, FFTA e FF echoes of time DS) ta que era só os jogos mas sairam por cerca de 20 reais cada.

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Mar 14 '13 às 16:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,892
×657
×23
×10
×9
×6
×3
×1
×1

pergunta feita: Mar 02 '13 às 09:12